"Quem faz, faz.Quem não faz, promete." Olha quem está falando!

|

4 comentários:

Jurema Cappelletti disse...

Exatamente: logo quem fala!!!!!

Mas o pior é a evidência de uma espécie de ameaça, quando ele fala sobre o 'perigo' de se voltar ao que era antes. É perceptível a má intenção do indivíduo.

Aguardo, ansiosamente, o resultado das eleições de 2010. Ele será a presidente do Chile amanhã.

Alguém tem dúvida sobre o estado de extrema depressão por causa de uma derrota ?

Ju

RR3C disse...

"Com índices de repetência e abandono da escola entre os mais elevados da América Latina, a educação no Brasil ainda corre para alcançar patamares adequados para um País que demonstra tanto vigor em outras áreas, como a economia. Segundo o Relatório de Monitoramento de Educação para Todos de 2010, da Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura (Unesco), a qualidade da educação no Brasil é baixa, principalmente no ensino básico."
Do texto: ...um País que demonstra tanto vigor em outras áreas, como a economia....

O índice de analfabetismo nacional só é menor do que o do Haiti na AL.
Nosso "vigoroso" PIB é menor do que o PIB das exportações alemãs (1/3 do total).

Mas, um dos pior dos piores é a imprensa de massa. Ela consegue aliar estupidez, ignorância e mau caratismo de forma magistral.
Com certeza motivam e embalam o péssimo nível de instrução da imensa maioria dos brasileiros.

Zoltan Bergmann disse...

Falou a voz da experiência!

Waltão disse...

DO BLOG DO CORONEL

Lágrimas mentirosas.

Ela já confessou orgulhosa que aprendeu a mentir nos tempos da guerrilha. E que mentia descaradamente. Também mentiu no dossiê, na agenda, no diploma que nunca existiu. Fora a enorme mentira chamada PAC, que é a mãe de todas as mentiras. Agora ela deu para chorar. Chora copiosamente ao lembrar que é "mineira de alma". Como foi aos prantos ao prometer acabar com a Lei da Anistia. Daqui a pouco vai cair em lágrimas no Rio Grande do Sul, por ser uma "gaúcha de cama". Em Brasília, por ser uma "candanga de apartamento". Ainda bem que é praticamente impossível decifrar o discurso truncado, confuso e amalucado da maior mentirosa da história deste país.

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB