Marina, o Lula de saias!

|

PV realçará semelhanças de Marina com Lula
Senadora apresentará programa do partido em rede nacional.

Ela será a estrela do programa que terá produção vip, dirigido pelo cineasta Fernando Meirelles, do filme Cidade de Deus. O diretor é um dos novos "cardeais" que vêm se agregando à campanha, como é o caso do empresário Guilherme Leal, da Natura, possível vice na chapa presidencial de Marina.

PQP!

6 comentários:

Juliana disse...

Peço permissão para narrar um fato que certamente está à margem do plano de direitos humanos do Sr Vanuchi:

Das inúmeras coisas absurdas que já vi na vida, li algo neste fim de semana que me chocou, não só a mim, mas também à minha família. Em Fortaleza, capital do Ceará, uma menina de apenas 5 anos foi raptada por um maníaco, quando por um descuido da mãe a criança foi deixada brincando com outras na porta de uma igreja, durante a realização de uma missa. Como fica fácil de depreender, a menina teria como destino a violência sexual.

O corpo da menina Alanis Maria Laurindo de Oliveira foi achado em um terreno baldio na noite de sexta-feira, molestado sexualmente, com sinais de estrangulamento e com um traumatismo craniano. Como o caso gerou uma comoção na sociedade cearense, vários policiais civis e militares se voluntariaram para ajudar a desvendar o caso, que tudo indica já ter sido solucionado, visto que um suspeito já foi identificado, tendo negado a autoria e imputado a iniciativa do assassinato ao irmão. Detalhe: os dois já são fichados nos sistemas prisionais por estupro.

O fim desse caso chocante todos já sabemos. Um ser indefeso teve a vida abruptamente finalizada por um ser completamente despreparado para viver em sociedade, que será julgado com brandura por leis penais adequadas ao paraíso e se sobreviver ao sistema carcerário, em menos de 10 anos estará livre por intermédio dos redutores de pena e estará em condições de novamente cessar a vida de outros seres inocentes, que por fatalidade cruzarem seus imundos caminhos.

Um alerta aos pais e à sociedade: Vimemos, certamente, em um país diferente do que nos acolheu em nossas infâncias, fruto do afrouxamento moral de uma constituição que conferiu direitos tão somente. Filtremos, portanto, o círculo de relacionamento de nossos filhos, conheçamos a vida pregressa dos prestadores de serviço e de todos aqueles que deles se aproximarem, por força de nossas necessidades e de nossas impossibilidades. E jamais, jamais mesmo descuidemos de vigiá-los, pois a vocação dos direitos humanos em nosso país cada vez mais se faz no sentido de proteger os sociopatas. Descanse em paz, Alanis e que Deus nos conceda Sua infinita misericórdia!!!

http://umaeducadora.blogspot.com

Waltão disse...

DO CESAR MAIA

DECRETOS DILMA ROUSSEFF REPERCUTEM!

Trechos do editorial do Globo (09).

"Na crise militar, Lula confidenciou não ter lido o decreto do “programa” que assinara. De fato, se lesse veria que seu governo está sendo usado para um golpe via Legislativo, bem ao estilo chavista. Tem agora a chance de salvar o governo de pelo menos uma grande trapalhada tragicômica. Cabe, ainda, destacar o papel da Casa Civil em todo o imbróglio. Como nada chega à mesa do presidente sem o aval dessa instância, a candidata Dilma Rousseff tem o nome ligado à iniciativa. Assim, mesmo que Lula mande engavetar os absurdos que assinou sem ler, o projeto chavista de governo será inevitável tema na campanha eleitoral, por ter sido avalizado pela ministra."

Anônimo disse...

"Em visita à Itália em novembro, Lula discutiu o assunto com o primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, que chegou a admitir a não extradição, desde que tivesse por base o tal temor de perseguição política."

Grande Noblat.

Viva a República Democrática, A Cosa Nostra. Soltem o Beira Mar, os dois, o exú e o traficante, ambos são santos.

A França deve mandar Bruno Daniel às masmorras, por fraternidade indevida e inocência dolosa.

Ave, Santa República qua estais no céu, nos te amaremos, louvaremos tua santíssima trindade. Em nome do Executivo, Legislativo e Judiciário, amém.

RR3C!

Zoltan Bergmann disse...

É tudo farinha do mesmo saco. No 2o. turno todos estes comunistas apoiarão a Dilma. Lamentável...

Anônimo disse...

Eduardo Azeredo é réu no Supremo Tribunal Federal

Mas, o Sérgio Guerra...:
"Eu não concordo que tenha havido mensalão em Minas. O senador Azeredo é um dos homens públicos mais íntegros do país. Temos certeza de que ele será inocentado no STF".

Hi hi hi! Hehehehehehaaaa..... Quanto será o gasto da quadrilha em relação aos "íntegros" do PSDB??

Quanto recebem Artur, Sérgio Guerra, Aécio, José Serra....?

RR3C!

Waltão disse...

POR JORGE SERRÃO

Boi cagado

O Palhaço do Planalto está intrigado com uma estranha brincadeira do José Simão.

O colunista-humorista fez referência a um “boi cagado” em sua coluna de sábado, na Folha de São Paulo.

O mais famoso bovino do Detrito Federal, tenso com as cagadas dos radicais do governo, considerou ofensiva a piada pronta do Macaco Simão.

O Sapo Boi bem que devia recorrer contra essa violação dos direitos humanos dos bovinos, cometida por Simão, apelando para a suprema corte da Sociedade Protetora dos Animais.

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB