Inst.Florestan Fernandes + Marta Suplicy = devio de R$12,8 milhões!

|

A Justiça determinou a quebra dos sigilos bancário, financeiro e fiscal do IFF (Instituto Florestan Fernandes). A fundação é investigada pelo Ministério Público pelo suposto desvio de R$ 12,8 milhões do Tesouro Municipal de São Paulo, durante a gestão de Marta Suplicy (PT).

Os desembargadores Antonio Carlos Malheiros e Paulo Magalhães da Costa Coelho, da 3ª Câmara de Direito Público do TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo), votaram pela abertura de dados do instituto.  Folha

7 comentários:

Letícia disse...

Crise de hipertensão ou cachaça pura!!!!

Waltão disse...

CACHORRADA

Estava pensando....meu cachorro dorme em media 20 horas por dia.

Ele tem toda a comida preparada para ele.

Ele pode comer qualquer coisa que ele queira.

A comida é dada a ele sem custo.

Ele visita o veterinário uma vez ao ano, ou quando necessário, se algum mal aparece.

Por isso ele não paga nada, e nada é pedido a ele.

Mora em uma boa vizinhança e em uma casa que é muito maior do que necessita, mas não precisa limpar nada.

Se ele faz sujeira, alguém limpa.

Ele escolhe os melhores lugares da casa para dormir, e recebe essas acomodações completamente grátis.

Vive como um rei e não tem nenhuma despesa devido a isso.

Todos os seus custos são pagos por outras pessoas que tem que sair de casa para ganhar a vida todo o dia.

Eu estive pensando sobre isso, e de repente veio a resposta rapidinho............
.
PUTA QUE PARIU........MEU CACHORRO É PETISTA!!!

Waltão disse...

Lula "está bem, mas muito cansado", diz médico

Cansado ???????

Deve ser de carregar aquele isopor cheio de pinga, na cabeça...

cereal disse...

Ainda bem que a Marta Suplicy não é do PT. Se fosse, eu concluiria que todos do PT são corruptos!

Partido Alfa disse...

SAbe quanto custa pra manter e véia com carinha de trinta? É na casa dos milhões mesmo.

Waltão disse...

CADA VEZ MENOS EU ACREDITO QUE DEUS É BRASILEIRO....NÃO PODIA TER PERDIDO ESTA CHANCE DE MANDAR O JUMENTÁCIO PROS QUINTO....

Renato disse...

Heitor de Paola em artigo no MSM:

"Quanto a nazistas e comunistas serem inimigos é uma afirmação sem sentido depois da abertura dos arquivos de Moscou. Desde 1922, por força do Tratado de Rapallo (German-Russian agreement, signed at Rapallo, April 16, 1922) a URSS armou o Reichswehr, permitiu progressivamente a instalação de bases de treinamento para os alemães dentro de suas fronteiras, de forma a ludibriar o Tratado de Versailles, permitiu a instalação de fábricas de gás mostarda, forneceu aviões e tanques de guerra para treinamento. Isto sem falar no Pacto Ribbentropp/Molotov. Os comunistas jamais votaram nos nazistas, como afirma o autor, porque o eleitorado, como qualquer eleitorado inclusive o brasileiro, é composto de idiotas úteis e militantes de base que nada sabem dos acordos de cúpula. Stalin via no nazismo a ponta de lança do comunismo para destruir as democracias européias e tomar conta de todo o território. A cúpula do KPD já sabia de tudo muito antes e coube a Ernst Thäelmann, Presidente do Partido, explicar aos militantes que o inimigo jamais fora inimigo: o único inimigo era a democracia liberal de Weimar que ambos pretendiam destruir. (Sugiro também a leitura de The Red Army and the Wermacht: how the Soviet Militarized Germany and Paved the Way for Fascism, Prometheus Books, Amherst, NY, 1995).

Exatamente o que ocorre no Brasil atual e que, mais uma vez, o Sr. Tibiriçá ignora: em 1993, Lula, pelo Foro de São Paulo, e FHC, pelo Diálogo Interamericano, se reuniram em Princeton, onde FHC lecionava, e sob a coordenação do Secretário de Estado de Clinton, Warren Christopher, assinaram o Pacto de Princeton, versão tupiniquim dos anteriormente citados. Se o Sr. Tibiriçá quiser, está tudo lá no Capítulo XII do Eixo do Mal Latino-Americano e a Nova Ordem Mundial (É Realizações, 1998), PP. 209-219. Os amorosos tucanos exigiram do PT as metas de controle populacional defendidas pelo Diálogo: legalização do aborto, esterilização em massa, legalização da união de homossexuais e enfraquecimento da Igreja Católica que deveria ser substituída por um misticismo individualista sem necessidade da intervenção sacerdotal. Incluía-se também o enfraquecimento dos partidos "de elite" com constantes e ininterruptas denúncias de corrupção e das Forças Armadas".

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB