"Coca-Colla” de Evo estará no mercado em 4 meses!

|

El gobierno del presidente Evo Morales impulsará un proyecto de campesinos para comercializar la ‘Coca Colla’, una bebida gaseosa que debería hacerle la competencia a la Coca Cola y que hace parte de una estrategia para aumentar la extensión de cultivos de coca en Bolivia.

El nombre de Coca Colla fue propuesto por los campesinos en alusión a los habitantes que viven en la parte andina del país y que reciben el apelativo de ‘collas’ en contraste con los que viven en tierras bajas, conocidos como ‘cambas’.

Dijo que el proyecto estaría en marcha en unos cuatro meses e informó que se analiza si será un emprendimiento estatal o en sociedad con los cultivadores de coca. Según la fuente, la bebida sería también una cola negra y vendría con una etiqueta roja parecida al afamado envase de la Coca Cola. continua

2 comentários:

Anônimo disse...

Vou postar o meu comentário em um texto qualquer de vocês, aleatoriamente, porque tudo que vem deste blog é mesmo uma "bosta" !
Não sei se vocês ainda não perceberam, mas já chegou o momento de transformação da sociedade.
Ela não vai se operar através de rupturas sociais ou em saltos revolucionários, tal como previsto por Marx, mas sim através da hegemonização paulatina do poder , algo que já acontece em toda a América Latina, pelos grupos explorados secularmente.
Mas não se preocupem: não somos como vocês e não cremos que necessariamente tenham que ser eliminados, tal como vocês fizeram como muitos que não concordavam com suas idéias, quando usurparam o poder, nos períodos das ditaduras militares.
Compreendemos que devam permanecer vivos para verem nossa vitória, verdadeiramente democrática - pois a única democracia verdadeira é a participativa, e aos poucos a transformação da mentalidade coletiva humana fará com que possamos discutir questões mais cruciais e importantes para o nosso contínuo desenvolvimento - há tantos temas importantes e urgentes que devemos tratar, tal como a questão ecológica, dentre outros e já creio que é chegada a hora de todos participarem das referidas discussões.
Vou dar uma sugestão: vocês já perderam e não adianta radicalizar. A sua História é a História de um passado onde o homem não compreendia e não respeitava o próprio homem e o bem-estar social não era imperativo, tal como é hoje. Por que vocês não se adiantam e desativam esta "merda" de blog ou dêem a ele uma outra orientação ?
Caso não queiram falar de ecologia, falem de cinema, de cultura, de educação ou saúde.
Ainda há tempo !

Anônimo disse...

Esqueci do meu e-mail: milton_sena1970@yahoo.com.br

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB