Entrevista IMPERDÍVEL!!

|

El actor Benicio del Toro se queda sin respuestas en entrevista ofrecida a Marlen Gonzalez de Noticias 41 por el reciente estreno de la controversial película sobre la vida del Che Guevara!

Leia Mais…

O que rola em Belem!!!

|

clique para ampliar

Leia Mais…

Irmão de Obama é preso com maconha no Quênia!!!

|

George Obama, meio-irmão do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, foi preso no Quênia neste sábado por posse de drogas, informou a polícia local à "CNN".
Obama está detido na delegacia de Huruma, na capital Nairobi. Um correspondente da emissora conversou com o irmão do presidente dentro da cela. Ele teria negado as acusações.
- Eles me tiraram da minha casa. Eu não sei por que fui detido - disse Obama. (ohhhhhh coitado!)

Na biografia "Dreams from My Father", Barack Obama descreve que conhecer George foi doloroso. Na viagem ao Quênia, o democrata foi apresentado a diversos parentes pela primeira vez.
Os irmãos Obama têm o mesmo pai, que deixou a mãe do democrata quando o filho ainda era pequeno. O pai dos irmãos morreu em um acidente de carro quando George tinha apenas 6 meses. Atualmente, George vive em uma favela queniana.

Leia Mais…

Maldadezinha de fim de semana!!!

|

clique para ampliar

Leia Mais…

O preço a pagar!!!

|

por J.R. Guzzo para a Veja
"Nada comprova melhor os efeitos da opção de governar sem trabalho do que o desastre crescente em que se vai transformando o caso Cesare Battisti"

Sempre é possível para presidentes da República, sobretudo para os que vivem com altos índices de popularidade como Luiz Inácio Lula da Silva, governar seu país sem os incômodos, as responsabilidades e os riscos de ter posições de verdade sobre questões complicadas. Dá muito bem para Lula, apenas nos anos de 2007 e 2008, ficar 148 dias no exterior e ausente do local de trabalho, em viagens que não têm nenhum propósito – na última das suas visitas à Venezuela, pelo que se viu, foi levado a uma horta e apresentado a uma caixa de tomates. Dá para governar sem ler nada; se a leitura da imprensa lhe provoca azia, imagine-se então em que estado iria ficar lendo um relatório estratégico do ministro Mangabeira Unger. Quando surgem problemas aborrecidos, pode largar a solução, e está sempre largando, para algum subordinado; afinal, ele tem 38 ministros diferentes, secretários com "status de ministro", assessores com "status de secretário" e só Deus sabe quanta gente mais. É perfeitamente possível, em resumo, governar sem trabalhar, quando se dá à palavra "trabalho" o significado que ela tem para as pessoas comuns. Masssssssssssss.....continua aqui

Leia Mais…

Pedida a falência da afilhada de Lula!!!

|

Tramita na 2ª Vara de Falências de São Paulo um pedido de falência das advogadas Larissa e Valeska Teixeira, filhas do advogado Roberto Teixeira, o compadre do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Larissa e Valeska, afilhada de Lula, são proprietárias formais de uma empreiteira chamada Triza. Essa empresa estaria envolvida na falência fraudulenta de outra construtora, a FGS. Segundo o advogado Marcelo Delmanto, os bens da FGS foram transferidos para a Triza sem nenhum pagamento. O responsável pela operação, Roberto Teixeira, era advogado das duas construtoras. A relação de Teixeira com a Triza é um tanto confusa. Há um ano, o advogado disse a VEJA que considerava a empresa "uma extensão da sua pessoa física".

Leia Mais…

Os inimigos da Vale!!!

|

No front nacional, uma das maiores preocupações da Vale é com dois sindicatos de Minas Gerais: os Metabase de Itabira e de Ouro Preto.
Eles nem sequer responderam à proposta da empresa de reduzir salários para evitar demissões.
Ambos são ligados ao PSTU e à central sindical Conlutas, que reza pela cartilha do MST.

O presidente da Vale, Roger Agnelli, teme que a empresa seja apresentada pelo PSTU como vilã da crise econômica ou que sofra em Minas problemas como os que já teve no Pará, onde suas propriedades foram invadidas.

Leia Mais…

Até ele, Gilberto Gil, cidadão italiano!!!

|

Na Veja:

Tutti paesani

As relações andam meio estremecidas, todo mundo sabe por culpa de quem, mas o contingente de ítalo-brasileiros aumenta. O último foi Gilberto Gil. Na semana passada, o artista e ex-ministro baiano ganhou a cidadania italiana. Por tabela: sua mulher Flora Giordano, neta de italianos, tem desde 2004.
O benefício não costuma ser estendido incondicionalmente a maridos, mas as regras são dúbias e Gil contou com a simpatia diplomática. "Fui ao consulado assinar uns documentos, ele foi comigo e os próprios funcionários sugeriram que se candidatasse", conta Flora.

Leia Mais…

Que os deuses nos livrem!!!

|

Marta Suplicy já dá como certo que será a coordenadora da campanha de Dilma Rousseff à Presidência em 2010.

A primeira tarefa que realiza é o jantar que oferecerá à ministra no próximo dia 13, em SP.

Leia Mais…

Lula encontra Evo, Chávez e Lugo e.....

|

diz que ''deus mercado quebrou''!!!
Lula disse que os países ricos não têm lições a oferecer no combate à crise que provocando aumento do desemprego e queda na produção em praticamente todo o mundo.
"Eles (os países ricos) tinham a solução para todos os nossos problemas e diziam o que tínhamos de fazer. Parecia que eles eram infalíveis e nós, incompetentes. Mas Deus escreve certo por linhas tortas, porque o "deus mercado" quebrou", ironizou.

Cala a boca, Lulaaaaaaaaa!!! Haja estupidez!!!

Leia Mais…

Dilmão em campanha!!!

|

Ontem, no Fórum dos inúteis desocupados, Dilma diz que "ainda" não é a candidata do PT.

E disse mais:
"O Brasil está preparado para ter uma mulher presidente, um presidente negro, um presidente índio".
Em discurso, Dilma falou de sua trajetória e do governo. Disse que o Brasil "não quebrou" com a crise mundial "pois estava mais preparado" que no governo FHC. Elogiou os presidentes de Venezuela e Bolívia e defendeu a Amazônia.

Credo!!!

Leia Mais…

A "Pilantropia" vai continuar!!!

|

Filantrópicas anistiadas

O Conselho Nacional de Assistência Social (CNAS), do Ministério do Desenvolvimento Social, renovou os certificados que dão isenção tributária a 4.100 entidades filantrópicas. Passa a valer na prática um dos efeitos mais nocivos da medida provisória 446, editada há dois meses: a anistia a entidades suspeitas de práticas irregulares sob o manto da filantropia.
Calcula-se que cerca de 2.000 das entidades beneficiadas estejam sob investigação. Ao renovar os Certificados de Entidade Beneficente de Assistência Social, o CNAS ignora as investigações em curso e permite que todas mantenham benefícios como a isenção da cota patronal ao INSS (20% da folha de pagamento), da CSLL, do PIS e da Cofins.

Leia Mais…

Decisão de comitê contradiz todas as alegações de Tarso!!!

|

Órgão do ministério afirmou que temor de perseguição a Battisti não se sustenta.
Decisão do ministro, que tem poder para rever as determinações do Conare, contrariou tudo o que o órgão havia argumentado.

Em um documento de 16 páginas, os integrantes do Conare (Comitê Nacional para os Refugiados) justificam a negativa de status de refugiado a Cesare Battisti afirmando que Justiça italiana é democrática e respeita os direitos humanos, que não há "nexo causal" entre a perseguição alegada por ele e o pedido de refúgio e que não caberia ao órgão, vinculado ao Ministério da Justiça, definir se os crimes atribuídos a ele foram ou não "políticos". continua no link acima e mais:
Dez testemunhas embasaram condenação

Leia Mais…

Tarso, o arrogante imbecil!!!

|

Alexandre Garcia recebeu o ministro da Justiça, Tarso Genro, para debater a decisão do governo brasileiro de conceder asilo político ao italiano Cesare Battisti. Assistam e Pasmem!!!

Leia Mais…

Foram eles!!!

|

clique para ampliar
Fotos dos gansos que derrubaram o Airbus da US Airways!

Leia Mais…

A crise: o governo Clinton começou!!!

|

por Carlos Alberto Sardenberg para O Globo

Estamos em 30 de setembro de 1999: o jornal "The New York Times" informa que o governo Bill Clinton está pressionando a agência hipotecária Fannie Mae, a maior do país, para que flexibilize as regras de concessão de empréstimos. O objetivo específico, diz o jornal, é estender os financiamentos para aqueles clientes do "chamado subprime".
Começava aí a crise do setor imobiliário que iria aparecer apenas em 2007, de sua vez dando origem à derrocada de todo o sistema financeiro.

... Os bancos, com dinheiro sobrando, já pressionavam Fannie Mae e Freddie Mac para que comprassem as hipotecas e dessem crédito para o pessoal do subprime. E aqui apareceu o fator político: o governo Clinton apertando as duas grandes agências, de modo a ampliar a oferta de financiamentos para os mais pobres. continua no link acima

Leia Mais…

Tarso faz piada sobre caso Battisti!!!

|

No Estadão: Tarso caminha com cachorro e faz piada sobre caso Battisti.

O ministro da Justiça, Tarso Genro, caminhou nesta quinta-feira, 29, ao lado da mulher e do cachorro que se chama Faisca, no Lago Sul em Brasília. Bem humorado, o ministro fez piada sobre a polêmica envolvendo a concessão do refúgio político ao italiano Cesare Battisti, e sugeriu a seguinte manchete para a foto de sua caminhada: "Ministro da justica solta Battisti, mas mantem Faisca preso" referindo-se a coleira que prendia o cão.

Era pra rir, canalha???

Leia Mais…

Triste país!!!

|

por RR3C:

É cada dia mais triste o país de abril. Como ficou assim, tão triste... a pátria não está mais coberta de viúvas. A pátria agora é uma viúva.... e viúva pobre, analfabeta, corrupta, imoral, minguada e louca, que nada deixa a seus filhos além de ignorância, desencanto e a senda do crime.

Do Ternuma: Fecharam o MUSEU DA FEB.
Não é preciso dizer mais nada para confirmar que deixamos de ser uma Nação. Somos um ajuntamento de gente sem identidade, sem passado, sem presente e sem futuro.

Leia Mais…

O Marcola do país da macarronada!!!

|

por Diogo Mainard aqui

"No país do samba, há uma espécie de cumplicidade ideal com todos os Battisti do mundo, com os terroristas, com os justiceiros. Lula deve ter pensado que a Itália é uma republiqueta como a sua. (Ele) acredita que o mundo inteiro é formado por paisecos no limite entre o populismo e a ditadura militar". La Repubblica

...Cesare Battisti é isso, é só isso: o Marcola do país da macarronada.

Leiam, leiam!!!

Leia Mais…

O melhor patrão do país!!!

|

Alheio à crise, o governo federal continua a inchar seus quadros sem trégua e a conceder pacotes de bondades ao funcionalismo

Seduzidos por um régio pacote de benesses, como salário inicial de até 9 500 reais, direito à estabilidade no emprego e aposentadoria integral, no último dia 11 cerca de 10 000 brasileiros interromperam as férias para prestar concurso para a Agência Nacional do Cinema (Ancine), órgão do governo federal. Apesar do baixo grau de competição na produção de filmes no país, o Ministério do Planejamento autorizou a Ancine a preencher 55 novas vagas de analistas administrativos e especialistas em regulação cinematográfica. O concurso da Ancine é apenas um exemplo da expansão desmedida da máquina federal em curso. Mesmo com a crise, o Orçamento da União para 2009 prevê a criação de 45 000 cargos na administração pública, um terço dos quais no Poder Executivo.

PUT A KEEP ARE YOUUUUUUUUUUU...

Leia Mais…

Lula, alegria dos preguiçosos e vagabundos!!

|

Lula amplia Bolsa Família e merenda escolar gratuita
Programa atenderá mais 1,3 milhão de famílias e 7,3 milhões de alunos do ensino médio. Benefício foi apontado por oposicionistas como uma das razões para a grande votação de Lula em regiões pobres como o Nordeste
No dia em que reuniu os governadores do Norte e Nordeste, as regiões mais pobres do país, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou duas medidas que custarão mais R$ 871 milhões por ano ao erário. O Bolsa Família e a merenda escolar foram ampliados, medidas que a oposição julga eleitoreiras e que foram divulgadas um dia após o governo cortar R$ 37 bilhões do Orçamento.

Leia Mais…

Quilombolas atrasam lançamento de foguete!!!

|

Novo impasse atrapalha base de foguete
Comunidade quilombola impede pesquisadores de fazerem levantamento socioambiental em Alcântara, no Maranhão

Disputa territorial acabou, mas empresa não consegue realizar estudo de impacto, o que pode atrasar voo de foguete previsto para 2010.

Mesmo após a última disputa territorial entre quilombolas e o Programa Espacial brasileiro ter sido resolvida, a construção de uma nova base para lançar foguetes em Alcântara (MA) está gerando conflito. Segundo a ACS (Alcântara-Cyclone Space) -empresa binacional brasileira e ucraniana que vai se instalar no local- comunidades da região impedem a realização de um estudo de impacto ambiental e um levantamento socioeconômico da região.
O impasse, diz a empresa, atrasa o cronograma de seu primeiro lançamento, programado para 2010.

Leia Mais…

E quem é o advogado do terrorista Battisti???

|

Ele, sempre ele, o advogado de bandido: Greenhalg!!!

Reação italiana é ofensiva, diz Greenhalgh
O advogado Luiz Eduardo Greenhalgh, que defende o escritor e ex-militante de extrema esquerda Cesare Battisti, criticou a reação do governo italiano à concessão de refúgio ao italiano. A pressão foi tamanha que o presidente da Itália, Giorgio Napolitano, chegou a enviar uma carta ao presidente Lula pedindo a reconsideração da concessão do refúgio.
"O que eu não entendo é a pressão descabida, desmedida, desproporcional e ofensiva do governo italiano sobre as autoridades brasileiras", afirmou. "É um desrespeito com as autoridades brasileiras. Uma vergonha, uma vergonha."
Greenhalgh esteve ontem no STF (Supremo Tribunal Federal) para pedir ao ministro Cezar Peluso, relator do caso, que decida "imediatamente" sobre o pedido de libertação.
Nooooooooooossssa!!!!

Leia Mais…

Terroristas das Farc atacam em Bogotá!!!

|

Governo suspeita de ataque das Farc em Bogotá; duas pessoas morreram
O prefeito de Bogotá, na Colômbia, Samuel Moreno Rojas, suspeita que o explosivo colocado em uma locadora da rede Blockbuster, no norte da cidade, seja um atentado terrorista organizado pelas Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia).

"Foi um ataque terrorista contra uma zona residencial. Vamos levar os responsáveis para serem julgados na justiça, pois Bogotá não irá se curvar contra o terrorismo", disse o prefeito em entrevista.

Leia Mais…

Atenção, EcoChatos!!! Leiam aqui!!!

|

Lavoura abriga fauna silvestre
Estudo da Embrapa identificou nada menos que 209 espécies
convivendo com a agricultura

Há vida, muita vida nas lavouras e pastagens, além das próprias plantas e das pragas e doenças que costumam atacá-las. De vermes de solo, passando por minhocas, insetos, anfíbios, répteis, aves e até mamíferos que estão no topo da cadeia alimentar, inúmeras espécies de animais selvagens podem ser vistas se não morando, pelo menos frequentando assiduamente o ambiente agrícola.
A pesquisa foi financiada pela Fapesp e realizada pela Embrapa Monitoramento por Satélite, de Campinas.
Preciosidades: 5 dos 14 animais ameaçados de extinção identificados no estudo:Lobo-guará - Sucuri - Bugio - Gato-mourisco (foto) - Tamanduá-bandeira.

Leia Mais…

Isso é normal??? É natural????

|


Leia Mais…

Marcha de abertura do Fórum reúne 50 mil em Belém!!!

|

[Foto: Marcha de abertura do Fórum Social Mundial]

Acostumada com a grandiosidade do Círio de Nazaré, festa religiosa que costuma reunir na cidade em todo mês de outubro cerca de 1 milhão de visitantes, a população de Belém assistiu tranquila à passagem das 50 mil pessoas que participaram da marcha de abertura da 9ª edição do Fórum Social Mundial, na tarde desta terça-feira (27). continua

Leia Mais…

Tirem suas conclusões!!!

|

Lá no Persegonha:
Manifestação pró-Israel, autorizada pelo governo, é atacada por palestinos. Isso na Suécia. A polícia chega e não consegue impedir os ataques dos palestinos. Resultado: sobra gás lacrimogêneo pros palestinos e para o pessoal pró-Israel, vítimas do ataques dos palestinos que comemoram a façanha gritando "Hitler é grande!"

Leia Mais…

Presidência aqui de novo????

|

clique para ampliar
O que vocês querem aqui ?????

Com imensa satisfação informo:

não são bem-vindos, dispenso suas visitas.

Prá fora!!!!

Leia Mais…

Lançamento imperdível!!! Em breve!!!

|

NÃO PERCAM!!!!



COMPRE O SEU ANTES QUE ESGOTE!!



huahauhauhauhauhauhauhaaaaaa

Leia Mais…

A lista dos 505...esquerdinhas!!!

|

Tarso recebe abaixo-assinado a favor do refúgio a Battisti
O ministro da Justiça, Tarso Genro, recebeu nesta terça-feira, 27, um abaixo-assinado com nomes que apoiam a concessão de refugiado político ao ex-ativista de extrema-esquerda italiano Cesare Battisti. Os ministros do Supremo Tribunal Federal também receberam o documento.

Veja a lista dos nomes que assinaram o documento AQUI!!!

Anotem os nomes. Essa turminha é perigosa!!! he he he he

Leia Mais…

Lula baixa lei do silêncio!!!

|

Lula repreende Stephanes e Minc por briga
Irritado com bate-boca entre Stephanes e Minc, presidente proíbe que ministros discutam em público

Lula avisou aos ministros que divergências devem ser discutidas internamente, e não pela imprensa. O presidente se irritou com a repercussão da entrevista de Stephanes, publicada domingo, no GLOBO. O ministro disse ter perdido a confiança em Minc, e o acusou de combinar uma coisa em reuniões e divulgar outra à imprensa, para prejudicá-lo. Ontem, o jornal publicou outra entrevista em que o Minc chamou o colega de descompensado e anunciou que pediria a intervenção de Dilma para solucionar a crise.es no primeiro escalão.

Leia Mais…

Que vergonha!!!

|

Itália chama embaixador de volta por caso Battisti
Decisão foi tomada após procurador-geral pedir arquivamento de extradição do ex-militante italiano
Procurador-geral recomenda encerrar processo contra Battisti
Procurador pede fim de ação de extradição de Battisti
Ministro italiano concorda em chamar embaixador no Brasil
O ministro italiano para Assuntos Europeus, Andrea Ronchi, afirmou concordar "100%" com a iniciativa de chamar o embaixador italiano no Brasil, Michele Valensise, para consultas, considerando "vergonhosa" a decisão do governo brasileiro de conceder refúgio político a Cesare Battisti.

Leia Mais…

MST - Liderados pelos COM-TERRA!!!

|

A decisão mais importante tomada durante o encontro do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) em Sarandi não é pública. A organização continuará sendo dirigida pelos agricultores assentados em lotes dos programas de reforma agrária do governo.

O grupo dirigente é composto por sulistas aliados com paulistas que há 15 anos tomaram o poder e, desde então, manobram os acampados à beira das estradas para barganhar créditos altamente subsidiados do governo federal.

... Ao insistir em se perpetuar no poder, a direção transforma o MST em uma organização de sem-terra dirigida pelos com-terra. continua aqui

Leia Mais…

Índios pedem veto a controle sobre ingresso nas reservas!!!

|

Decreto exige que as ONGs submetam seus projetos ao Ministério da Justiça
Indigenistas dizem que não participaram do preparo do texto; Tuma Jr. afirma que o debate incluiu a Funai e que a região precisa de "porteiro"


...Encaminhado no início de dezembro à Casa Civil, o decreto obriga ONGs, religiosos, pesquisadores, ambientalistas e educadores a submeterem seus projetos em área indígena à análise prévia do Ministério da Justiça.O texto ficou 45 dias à espera da assinatura do presidente Lula. Há duas semanas, voltou para a equipe do ministro Tarso Genro, que não pretende alterar o documento.

A pressão de índios e indigenistas, porém, surtiu efeito. A Casa Civil devolveu o decreto ao Ministério da Justiça e diz que haverá uma consulta pública para debater as regras.

Leia Mais…

Trechos das cartilhas do Ministério da Saúde!!!

|

A distribuição das cartilhas do Ministério da Saúde destinada aos consumidores de drogas, tem trechos que beiram o surrealismo:
“Se você é usuário de maconha, é bom andar com um vidrinho de colírio porque ela costuma deixar o olho meio vermelho; para tirar o bafo, beba bastante água ou senão, uma dose de vodca”.
------------------------------------------------
“Se você é usuário de cocaína, não use nota de dinheiro para cheirar cocaína, use canudinho, que é mais higiênico, desses que tem nos bares. E não manipule a cocaína com sua mão, que pode estar com algum micróbio, com alguma bactéria”.
------------------------------------------------
“Se você é usuário de crack, você tem de beber muita água após consumir crack, bastante água mesmo e também se alimentar bem antes e depois do crack”.

Ahhhhhhhhh, meu Brasil!!!

Leia Mais…

Governo cria barreira contra importações!!!

|

Ministério do Desenvolvimento impõe exigência de licença prévia a quase todos os produtos e retoma política abandonada nos anos 90
Nova medida burocrática pode atrasar importação em até 60 dias; ministério afirma que a intenção é realizar acompanhamento estatístico

Em uma decisão que pegou de surpresa as empresas de comércio exterior, o governo passou a adotar desde ontem uma série de barreiras não-tarifárias ao ingresso da grande maioria de produtos importados. Na prática, a medida significa a volta do sistema de controle das importações adotado pelo país nas décadas de 70 e 80, quando o Brasil era um pequeno exportador e importava 80% do petróleo que consumia.

Leia Mais…

Não duvido de mais nada!!!

|

Brasil deve receber presos de Guantánamo, afirma ONG !!!!!!!!!!
O Brasil deveria oferecer ajuda ao presidente americano, Barack Obama, para fechar a prisão de Guantánamo.

A recomendação é do diretor-geral da Human Rights Watch, Kenneth Roth. "Uma atitude como essa demonstraria o interesse do Brasil em resolver problemas globais. A responsabilidade de ajudar é de todos", afirmou o diretor de uma das principais entidade de defesa dos direitos humanos no mundo.

Putz!!! Putz!!! de novo....PUTZ!!!!!!!!

Leia Mais…

Afeganistão: novo Iraque????

|

O (santo) presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, não escondeu de ninguém durante sua campanha que pretendia desviar o foco militar americano no exterior do Iraque para o Afeganistão.
E cumpriu o prometido:
com apenas uma semana de governo, ele ordenou um ataque à cidade afegã de Mehtarlam, perto da fronteira com o Paquistão, uma região onde se acredita que o terrorista Osama bin Laden esteja escondido.
Segundo o The New York Times, Obama estuda mandar mais 30 mil soldados ao Afeganistão este ano.
Como "diz" o RR3C: hi hi hi...

Leia Mais…

A Fraude!!!

|

Cliquem na imagem e vejam análise da veracidade ou não da foto!
Desde que Fidel Castro renunció a la Presidencia de Cuba en febrero de 2008, las especulaciones sobre su posible muerte no pararon de acrecentarse. Esta semana, una foto con Cristina Fernández provocó una vez más rumores sobre su persona.
Un análisis del periodista Christian Sanz deja entrever la posibilidad, que la foto en la que el líder cubano aparece junto a la presidenta argentina es “trucada”. La comparación con otras imágenes de Castro tomadas el año pasado abren la discusión acerca de la veracidad del encuentro que ambos mantuvieron el miércoles pasado en La Habana.continua

Leia Mais…

Tarso, o Abominável!!!

|

Leiam: Tarso, o Abominável

Leia Mais…

Vaquinha pré-sal

|

por Guilherme Fiuza aqui
No dia 7 de setembro de 2008, Lula foi à TV em rede nacional para dar uma boa notícia aos brasileiros: a Petrobras, locomotiva estatal do desenvolvimento, ia ajudar a acabar com a pobreza no país.
A exploração das jazidas pré-sal ia fazer chover dinheiro sobre os pobres. Sem falar no PAC, aquela dinheirama cabalística, onde mais de 100 bilhões de reais eram reciclados do orçamento da Petrobras.
Agora surge uma sutil mudança de planos (de mais ou menos 180 graus): o Tesouro Nacional (você) vai emprestar 100 bilhões às empresas brasileiras – e a maior beneficiada será a… Petrobras.
Não reclame. A Petrobras é patrimônio seu, orgulho do nacionalismo. Sinta-se honrado de ser convocado a participar dessa vaquinha. No dia que a pobreza acabar, quem sabe Luiz Inácio não distribui medalhas de honra ao mérito aos contribuintes?
O fim da pobreza no Brasil ainda não tem data marcada. Mas o fim da pobreza no caixa da Petrobras começa agora, com o dinheiro do imposto que você paga. És um patriota!

Leia Mais…

Suplicy, o fofoqueiro mentiroso!!!!

|

Subsecretário de Relações Exteriores diz que Sarkozy e Carla Bruni fizeram lobby para que Brasil acolhesse extremista
Os primeiros rumores do envolvimento de Sarkozy surgiram com declarações do senador Eduardo Suplicy (PT-SP) ao jornal italiano Corriere della Sera. Suplicy disse que Sarkozy e Carla Bruni pediram a intervenção de Lula no caso. Segundo o senador, Bruni é amiga da escritora francesa Fred Vargas, que fez campanha para evitar a prisão de Battisti.
"Não vejo como alguém possa pensar que a mulher de um presidente possa falar destas coisas com o presidente de um outro Estado", afirmou Bruni à RAI.
Que vergonha, Mogadon!!!

Leia Mais…

Quilombolas reivindicam área de parque amazônico!!!

|

Incra disputa com ambientalistas 30% de unidade de conservação maior que Sergipe.

Cada quilombola teria uma área de 45 parques Ibirapuera; em Raposa/ Serra do Sol, cada índio dispõe de meio Ibirapuera
.

Considerado Patrimônio Mundial pela Unesco desde 2000, o parque nacional do Jaú, no Amazonas, virou motivo de discórdia entre ambientalistas e quilombolas. E, por isso, acabou colocando dois órgãos federais em disputa.
Putz!!!

Leia Mais…

A crise para os mais pobres!!!

|

Leia Mais…

Fórum social reunirá 2 mil índios!!!

|

Povos indígenas da Amazônia ganham destaque e buscam agenda comum

Cerca de 2 mil índios do Brasil e de outros países da região amazônica deverão participar da nona edição do Fórum Social Mundial, que começa amanhã, em Belém, no Pará. Eles terão uma posição de destaque na marcha de abertura do evento e, nos dias seguintes, tentarão definir uma agenda comum de ações. Na Tenda dos Povos Indígenas, que funcionará na Universidade Federal do Pará, discutirão temas como a demarcação de terras, grandes projetos econômicos que afetam suas comunidades e preservação ambiental.

Leia Mais…

E dá-lhe Cartão Corporativo!!!

|

Criado em 2007 na gestão de Marina Silva (PT) no Ministério do Meio Ambiente, o Instituto Chico Mendes gastou R$ 1,8 milhão com cartões corporativos em 2008, 78% de tudo o que foi desembolsado por meio desse mecanismo na estrutura do ministério e todas as suas autarquias juntas (R$ 2,3 milhões).
Ao todo, 227 servidores usaram os cartões. As despesas foram feitas em mercadinhos, postos de gasolina e na compra de passagens de ônibus em Açailândia (MA), além de uma série de saques. A fatura lista gastos repetitivos, nos mesmos estabelecimentos, o que, pelas regras da CGU, seriam casos de licitação por não se tratar de despesa emergencial.

Quando foi lançado, a partir do desmembramento do Ibama, o Chico Mendes foi alvo de críticas da oposição, para quem o órgão seria um "cabide" para empregar petistas. continua

E que cabide, heim????

Leia Mais…

Pobre Bolívia!!!

|

"Novo limite de terras não afetará brasileiros na Bolívia", diz ministro

O ministro de Desenvolvimento Rural da Bolívia, Carlos Romero, disse, em entrevista à BBC Brasil, que a nova lei que limita as propriedades rurais em 5.000 hectares (50 km²) entrará em vigor imediatamente e que os brasileiros, donos de fazendas no país, "não terão maiores problemas".
Esta limitação das terras foi submetida à referendo popular neste domingo, na mesma eleição que ratificou o projeto da nova Constituição com 60% dos votos, segundo resultados de pesquisas de boca de urna.
O ministro, que fala português, sugeriu que os brasileiros, instalados no país, que tenham terras produtivas, não deverão ser afetados.

Entenda os pontos polêmicos da nova Constituição da Bolívia

Leia Mais…

Battisti, criminoso comum!!!

|

Claudio Humberto informa:

Battisti era criminoso comum e, no cárcere, se ligou a terroristas. Ao sair, era um deles. Segundo promotores, recebeu a tarefa de matar pessoas.

Conforme relato no processo que o condenou à prisão perpétua, Battisti dizia aos comparsas sentir prazer ao ver “jorrar o sangue” das vítimas.

Leia Mais…

Para entender porque Lula foi eleito!!!

|


A reportagem abaixo nos dá a exata dimensão do "povo" desse País. Leiam, reflitam e tirem suas conclusões!

'Bispo'' explora a tragédia
... usando de empréstimo o templo suntuoso para 5 mil pessoas da igreja evangélica Assembleia de Deus, no Brás, o casal de bispos (Estevam e Sonia Hernandes, proprietários da Igreja Renascer em Cristo) diretamente de Miami - já que lá continuam cumprindo prisão domiciliar por conspiração e lavagem de dinheiro - reuniu 2 mil pessoas para um ato religioso, em homenagem às vítimas do desabamento do teto de sua sede mundial no Cambuci - pelo qual, ao que tudo indica, foram responsáveis diretos. Mas longe de fixar-se na dor da tragédia, o encontro transformou-se numa bem-sucedida promoção visando à arrecadação extra de recursos dos fiéis, destinada à reconstrução do templo e, se houver sobra, ao próprio enriquecimento.

... "Venham aqui, à frente do palco, apresentar as suas doações. Porque a quem dá, Deus não permite que falte nada." Imediatamente, o palco se encheu de doadores brandindo os seus envelopes cheios de dinheiro.Tem mais, muito mais aqui.

Leia Mais…

Brasil transportará reféns que forem soltos pelas Farc!!!

|

Ação foi acertada por Cruz Vermelha, com aval de Bogotá

Com o sinal verde do governo da Colômbia, o Comitê Internacional da Cruz Vermelha anunciou que o Brasil será o único país que participará, com o envio de dois helicópteros e pilotos, da libertação unilateral de seis sequestrados anunciada pelas Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia) em dezembro. Não há data definida para a operação, por motivos de segurança.
"Vamos fornecer os meios logísticos, mas a operação se dará sob a responsabilidade da Cruz Vermelha Internacional", disse o embaixador do Brasil em Bogotá, Valdemar Carneiro.

Leia Mais…

Luciano Pessina, Achille Lollo, Pietro Mancini e Pasquale Valitutti. Conhecem???

|

Refugiados italianos no Brasil apoiam decisão de ministro.
Grupo reclama que governo da Itália persegue "políticos dos anos 70"; atualmente, três deles vivem no Rio, o outro, próximo a Curitiba

Antes de Cesare Battisti, outros quatro ex-comunistas italianos conseguiram refúgio no Brasil. Luciano Pessina, Achille Lollo, Pietro Mancini e Pasquale Valitutti foram beneficiados por decisões do STF (Supremo Tribunal Federal) contra pedidos de extradição da Justiça da Itália ao longo de 15 anos.
A Folha localizou três deles vivendo no Rio de Janeiro.continua no link acima

Leia Mais…

R$ 4,7 bi de Dantas divididos!!!

|

Brasil quer dividir R$ 4,7 bi de Dantas com três países
Investidores do Opportunity Fund podem recorrer de decisão se provarem origem legal de verba, mas devem "ficar quietos", diz advogado

O governo brasileiro já está negociando com representantes dos Estados Unidos, do Reino Unido e da Suíça a divisão dos cerca de US$ 2 bilhões (R$ 4,7 bilhões) pertencentes ao grupo Opportunity, do banqueiro Daniel Dantas, que foram bloqueados pela Justiça desses três países.
A divisão dos recursos, na proporção de 50% para cada país, está prevista na lei brasileira de combate à lavagem de dinheiro.

Leia Mais…

Quem escreveu a carta do Lula ao presidente da Itália!!!

|

A quatro mãos - Painel da Folha

Surpreendido com a reação italiana ao refúgio dado a Cesare Battisti, o presidente Lula decidiu mudar de estratégia.
Se a decisão pró-Battisti se concentrou nas mãos de Tarso Genro (Justiça), agora o Planalto recorreu ao Itamaraty para preparar a resposta ao presidente da Itália, Giorgio Napolitano.

A carta foi esboçada por Tarso, que em seguida a repassou para as mãos do chanceler Celso Amorim, antes de seguir para o presidente. O tom foi suavizado devido à preocupação de que as relações bilaterais sejam afetadas.

Leia Mais…

MST contra Bombeiros!!!

|

Governo de SP recua, suspende despejo de agricultores do MST e abre negociação
O governo paulista desistiu de despejar as mais de quatro dezenas de famílias que há 40 anos vivem em uma área em Franco da Rocha (Grande São Paulo) que é reivindicada pelos bombeiros.

O responsável pela desistência é Aloisio Nunes Ferreira do PSDB. (partido que não passa de um oponente teatral pra enganar o povo, como diz minha amiga Ana Prudente). Leiam reportagem e vejam o vídeo no link acima.

Leia Mais…

Cesare Battisti - O que não se sabia sobre ele!!!

|

O terrorista Cesare Battisti teve, sim, amplo direito de defesa e foi delatado por mais de uma pessoa. Tarso Genro concedeu-lhe refúgio ignorando esses fatos, mas os fatos são teimosos.

MATOU E FOI VISTO!
A revista italiana Panorama entrevistou Mutti. Ele contou que Battisti matou pessoas. "Eu e ele éramos os únicos operativos do grupo". Reportagem da Veja aqui!

Leia Mais…

A gang CAREPA!!!

|

Clique para ampliar
Boletim da polícia
O motorista João Carlos Carepa, irmão da governadora Ana Júlia, é acusado de molestar uma adolescente de 11 anos, sua contraparente.

Leiam reportagem da Veja : A infância violada do Pará

Leia Mais…

O Chefão e o Presidente!!!

|

O comandante-em-chefe do MST, João Pedro Stedile, e o presidente Lula com um boné do movimento: simpatia recíproca, alianças, muitos cargos no Incra para os sem-terra e trégua nos ataques ao governo!!!

Leia Mais…

O Manual da Guerrilha!!!

|

LAÇOS DE SANGUE: A invasão de uma fazenda pelo MST e a marcha de soldados das Farc: guerrilheiros colombianos estão entre os sem-terra.








Na Veja:
Como roubar, fraudar cadastros do governo e até fabricar bombas e trincheiras – está tudo na cartilha secreta do MST apreendida pela polícia

A fazenda Estância do Céu (aqui, no site do PT) era uma típica propriedade dos pampas gaúchos. Localizada em São Gabriel, a 320 quilômetros de Porto Alegre, seus 5 000 hectares eram ocupados por 10 000 bois e 6 000 carneiros que pastavam entre plantações de arroz e soja. O cenário, de tão bucólico, parecia um cartão-postal. Tudo mudou na fria e ensolarada manhã do dia 14 de abril passado. Por volta das 7 horas, 800 integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra, o MST, invadiram a propriedade aos gritos. "Nós ganhamos. Ganhamos dos porcos. A fazenda é nossa." Armados com foices, facões, estilingues, bombas, rojões, lanças, machados, paus e escudos, os sem-terra transformaram a Estância do Céu em um inferno.continua no link acima

Leia Mais…

Laços estreitos entre MST, Chávez e guerrilheiros!!

|

No Fórum do MST,a presença venezuelana é mais um indicador do estreitamento das relações entre o MST e o governo da Venezuela. Chávez já colaborou com os sem-terra na construção de uma escola agroecológica no Paraná. Em contrapartida os sem-terra estão fornecendo assessoria técnica e pedagógica ao Instituto Universitário Latino-americano Paulo Freire, que o presidente venezuelano quer transformar num grande centro de formação agrícola. João Pedro Stédile, principal líder do MST, e Chávez costumam se tratar como amigos.

A lista de convidados inclui os nomes da cubana Aleida Guevara, filha de Che e militante do Partido Comunista de Cuba; a nicaraguense Edis Vielma Sosa, ex-guerrilheira e dirigente do Movimento pelo Resgate do Sandinismo, Mônica Baltodano, Vandana Shiva, Ernest Wamba, a imprensa (BBC, Al Jazeera, El Pais, Le Monde), movimentos sociais e Ongs (Greenpeace, Vive, Movimento Floresta), e até mesmo cineastas e fotógrafos (Walter Salles, Douglas Mansur).
Putz!!!

Leia Mais…

Fórum do MST tem apoio do PT e de Chávez!!!

|

Fórum do MST tem apoio do PT e de Hugo Chávez
Governo federal também colabora, enviando homens da Força Nacional

Um conjunto de ativistas políticos e ambientalistas - oriundos de 37 países - desembarca hoje em Parauapebas, município do sudeste do Pará. Vão participar do Fórum Social Carajás 2009, organizado pelo Movimento dos Sem-Terra (MST) e pela Via Campesina, com o propósito de debater os problemas sociais e ambientais da região, cujas montanhas abrigam a maior província mineral de ferro do mundo, explorada pela empresa Vale.
A escolha do local - onde se concentra a parte mais expressiva das operações de mineração da Vale - é uma espécie de provocação.

Leia Mais…

O caráter do governo Lula!!!

|

Asilo a terrorista revela o caráter do governo, acusa deputado José Carlos Aleluia

Os boxeadores cubanos Guillermo Rigondeaux e Erislandy Lara, que desertaram durante os Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, em 2007, foram entregues sumariamente pelo governo Luiz Inácio Lula da Silva às garras dos irmãos Castro.
"Agora, Lula dá refúgio ao terrorista italiano Cesare Battisti, condenado a prisão perpétua pelo assassinato de quatro cidadãos. Os dois episódios revelam o caráter do governo do PT", diz o deputado José Carlos Aleluia (DEM-BA).

Leia Mais…

Presos na Bahia fazem regime de "engorda"!!!

|

O deputado João Carlos Bacelar denunciou irregularidades em licitação da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos, para compra de alimentos para os presídios da capital baiana.
Além de gastar mais, o Estado ainda estará gerando um grave problema de saúde pública, tornando os presos, que tem uma vida ociosa, em obesos.
A SJDH alterou a quantidade da refeição servida nos presídios com total falta de parâmetros em relação à nutrição.

''Hoje, a Bahia criou um dos cardápios mais caros do país, uma refeição custa R$15, enquanto a média no restante do país é de R$6. Além disso, a quantidade de alimento servida é de até 250% acima da média nacional. Hoje, a população carcerária da Bahia come uma média de 150% mais carne bovina do que os presos de São Paulo e Minas Gerais. Um preso da Bahia consome cerca de 500 gramas de carne por dia, enquanto a média nacional é de 200 gramas, como recomenda qualquer nutricionista. Come-se mais carne nas prisões baianas, do que nas churrascarias, onde a média é de 350 gramas. Isso foram o arroz, feijão, farinha, verduras, entre outros. Um prato de um preso baiano, nas quantidades contratadas pesa mais de um quilo'', afirmou o deputado cobrando explicações sobre o aumento de custos e de quantidades da alimentação dos presos.

Leia Mais…

Bolsa Família para o gato Billy!!!

|

Chefe do programa em cidade do MS inscreveu animal.
O nome de um gato foi incluído na lista de beneficiários do programa Bolsa Família no município de Antônio João, em Mato Grosso do Sul.
O coordenador do programa, Eurico Siqueira da Rosa, de 32 anos, que fez a inscrição com o nome do animal, foi exonerado do cargo e está sendo investigado em um inquérito no Ministério Público Estadual.
Segundo ele, o gato, chamado “Billy”, pertencia à esposa. Mais aqui

Eita paízinho mal administrado!!!! Miaaaaaaaaaauuuuu....

Leia Mais…

COMPANHEIRO CESARE BATTISTI !!!

|

por Percival Puggina aqui

A concessão de asilo político ao terrorista italiano Cesare Battisti era absolutamente previsível. Tão previsível que o próprio terrorista, em 2004, precisando escapar da França, ao perder a proteção que obtivera do socialista François Mitterrand, foi para o Googlemaps, deu uma girada no globo terrestre, e entre mais de duas centenas de destinos possíveis escolheu qual? Pois é. Veio para o Brasil de Lula. Contrariando a orientação do Procurador Geral da República e do Comitê Nacional para os Refugiados, a pátria amada abriu os braços para um sujeito condenado por quatro crimes cometidos como membro de uma organização terrorista denominada PAC (Proletari Armati per il Comunismo), que atuou na Lombardia e no Vêneto no final dos anos 70.

É possível que o leitor esteja pensando no caráter explícito das relações que o coração do poder político brasileiro mantém com as mais radicais organizações de esquerda do planeta. É um raciocínio que faz sentido. E só para alargar as possibilidades de compreensão do fato, valem algumas explicitações que alinharei em sequência. continua

Leia Mais…

Lula e seus 12 ministros no Fórum "milionário"!!!

|


Depois de gastar R$ 77, 5 milhões por meio de convênios com o estado do Pará para ajudar na realização do 9° Fórum Social Mundial em Belém, o governo federal estará bem representado no evento. Além do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, doze ministros irão participar dos debates com os movimentos sociais.

O principal compromisso do presidente Lula será um debate junto com os presidentes Evo Morales (Bolívia), Hugo Chávez (Venezuela), Rafael Correa (Equador) e Fernando Lugo (Paraguai). Quadrilha reunida, mais uma vez!

Leia Mais…

Ahhhh...essa Funasa!!!

|

CGU identifica desvio de R$ 155 milhões da Funasa

Prefeituras, secretarias de Estado e entidades indígenas fizeram uso irregular de 228 repasses da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), totalizando prejuízo de pelo menos R$ 155,4 milhões aos cofres públicos.

... O mais emblemático e mais polpudo é um repasse feito em 2001 pela Funasa para a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Regional (Sedurb) do Pará. Segundo a CGU, R$ 53 milhões foram aplicados irregularmente em um projeto de saneamento no interior do Estado, que nunca foi levado a cabo.

Leia Mais…

Alerta Brasil!!! É proibido PRODUZIR!!!

|

Lula recebeu no início do ano, do cientista Evaristo Miranda, diretor da Embrapa Monitoramento por Satélite, o resultado de uma pesquisa encomendada pelo próprio governo. Ela diz que “em termos legais, só 29% do País seria passível de ocupação agrícola”. Por que isso?

Porque, segundo as conclusões do relatório, 71% do País está legalmente destinado a minorias ou a outras prioridades, como proteção e preservação ambiental.

O documento diz, especificamente, que as medidas de proteção colocam na ilegalidade grande parte da produção de arroz gaúcho, paulista e maranhense. Também a de café em São Paulo, Minas, Bahia e Paraná. De gado, no Pantanal. De maçã e vinho, no Sul. De búfalos, em praticamente toda a região Norte. E situações semelhantes atingem a soja, cana-de-açúcar, citricultura, tabaco.
O próprio Miranda avisa: “A agricultura será proibida.” Sonia Racy - Estadão

Leia Mais…

Help!!!! Estamos "fu.........."!!!!

|

Emilio Odebrecht sugeriu mais tempo para Lula?????????
Ele disse que o Brasil talvez devesse adotar no futuro um mandato mais longo e sem reeleição.

O empreiteiro Emilio Odebrecht surpreendeu os participantes de um encontro a portas fechadas na sede da Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan). Ele defendeu um mandato presidencial mais longo no país, o que foi entendido por parte dos empresários como defesa de um terceiro mandato para o presidente Lula. Um industrial presente na reunião disse ao jornal carioca que houve “um clima de espanto” após a declaração de Odebrecht. Em nota, a empreiteira informou que ele não defendeu o terceiro mandato de Lula.

Leia Mais…

Cambada de hipócritas, FDP´s!!!

|

Crítico da transgenia, MST planta soja com alteração genética em assentamento
No assentamento gaúcho Novo Sarandi, considerado simbólico para o MST e escolhido como palco da comemoração de 25 anos da organização, reina a soja transgênica Roundup Ready -fabricada pela Monsanto-, plantada em milhares de hectares.

"Não é um assentamento modelo por causa dessa contradição da soja transgênica", afirma Cedenir Oliveira, dirigente nacional do MST. O movimento é uma das vozes mais duras contra os alimentos geneticamente modificados e já realizou protestos contra a Monsanto no país.

Leia Mais…

E agora, Obama???

|

Preso de Guantánamo solto pelos EUA vira chefe da Al Qaeda, diz "NYT"
A ascensão do saudita Said Ali al Shihri, ex-prisioneiro de Guantánamo, em Cuba, como vice-líder do braço da rede terrorista Al Qaeda, no Iêmen, levanta dúvidas - e críticas- sobre a medida anunciada pelo novo presidente americano, Barack Obama, de fechar o centro de detenção para suspeitos de terrorismo em um prazo máximo de um ano.

Leiam mais nos links acima.

Leia Mais…

Terroristas contra Madonna!!!

|

'Matem-na, por favor'
De acordo com a revista The People, um grupo radical palestino chamado Comitê de Resistência Popular pediu, por meio de sua página na internet, que alguém tome a iniciativa de decapitar Madonna.

O que despertou a ira dos fundamentalistas é o fato de que, além de ser uma adepta da Cabala, uma espécie de vertente mística do judaísmo, Madonna vive visitando Israel e até já se encontrou com o presidente do país, Shimon Peres.
"Prostituta"
Ao averiguarem se a notícia dada pela The People realmente tinha fundamento, o jornal espanhol El País entrou em um fórum de radicais muçulmanos na internet e encontrou mensagens como: "ela (Madonna) nos insulta com seu comportamento de prostituta e mais ainda com seu amor aos judeus".

Bonzinhos,não???

Leia Mais…

Algumas do Fórum Social Mundial 2009!!!

|

Religiosos discutem no Fórum Social questões ambientais
22 de Janeiro de 2009 - 21h09
UNE espera reunir 10 mil estudantes no evento
22 de Janeiro de 2009 - 16h53
Secretaria de saúde do Pará vai distribuir 600 mil preservativos durante encontro
21 de Janeiro de 2009 - 16h34
Belém terá 230 agentes da Força Nacional durante Fórum Social Mundial
21 de Janeiro de 2009 - 13h39
Ainda em obras, universidades se preparam para receber evento
20 de Janeiro de 2009 - 18h40
Com capacidade esgotada, Belém vai oferecer hospedagem alternativa para o Fórum
20 de Janeiro de 2009 - 12h01
Participante do Fórum é jovem e com alto grau de instrução

Leia Mais…

Para Lula, referendo é decisivo para 'refundação' da Bolívia!!!

|

"Há hoje uma nova Bolívia, e o povo clama por transformações que tragam novas esperanças e perspectivas para todos", disse Lula em um discurso na localidade de Arroyo Concepción, na fronteira com Corumbá (MS).

"Está em curso uma refundação democrática que busca reduzir desigualdades e valorizar a diversidade", acrescentou o presidente, ao lado do colega boliviano Evo Morales. "Tenho a convicção de que o referendo sobre a nova Constituição será decisivo nessa direção."
Lula disse ainda que Morales deve governar para "todos", não deve aceitar "provocações" e nem reagir às criticas da imprensa.

Huuuuuuuuuuuuuummmmmm

Leia Mais…

Campanha sobre referendo chega ao fim na Bolívia!!!

|

Para Morales, carta representa a "refundação" da Bolívia
A campanha eleitoral para o referendo sobre uma nova Constituição - que será realizado no próximo domingo - chega ao fim nesta quinta-feira na Bolívia.
A proposta que vai a votação tem provocado troca de acusações entre o governo e a oposição.

O presidente boliviano, Evo Morales, diz que a nova Carta Magna representa a "refundação" da Bolívia, mas a oposição sustenta que o texto tem passagens vagas sobre a posse de terras e pode dividir a sociedade boliviana.
Analistas avaliam que a votação de domingo será também uma espécie de plebiscito sobre Evo Morales e seu governo.

Leia Mais…

Vamos aderir!!!

|

Prof.Olavo de Carvalho





Cavaleiro do Templo recomenda:
********************************************************
Campanha CANCELEM AS ASSINATURAS DO JB
Ao ligarem para o atendimento sejam explícitos:

Cancelo minha assinatura como protesto pelo que fizeram com o Olavo de Carvalho e demais articulistas de direita e/ou conservadores. O jornal de vocês é apenas propaganda ideológica e não tem função informativa mais.
********************************************************
Mais detalhes no Notalatina aqui!

Leia Mais…
 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB