por Guilherme Fiuza
Chega de polêmica. Se os senadores querem restringir o debate eleitoral na internet, que assim seja. Desde já, este espaço cumpre a proibição da opinião na campanha presidencial.
Há muitos outros assuntos relevantes para tratar. Religião, por exemplo. A candidata a mãe é agora candidata também a santa. A companheira Dalva Orloff, fiel escudeira de São Ribamar do Maranhão, recebeu a bênção do Bispo Fivela. Estavam presentes à cerimônia os pastores da Igreja Renascer, recém-chegados de sua colônia penal na América do Norte.
Dalva Orloff pediu a proteção de Fivela e seus colegas para nunca mais cair na tentação da mentira. Jurou sobre a Bíblia que não voltará a conceder a si mesma títulos que não tem, que vai largar o vício de fazer dossiês, e que jamais se meterá de novo em outros ministérios de Deus.
Saindo de lá, telefonou imediatamente para seu padrinho Padre Cícero. Explicou que a foto talvez não ficasse muito boa, mas que aquele apoio era importante para a eucaristia de 2010.
Padinho Ciço disse a Orloff que relaxasse, e convidou-a para tomar um chope na pré-sal depois do expediente.
Combinaram então que o óleo sagrado do Senhor voltará a ser explorado só pelos irmãos em Cristo BR, salvando-os da concorrência com satanás, belzebu e outros demônios da iniciativa privada.
Dalva Orloff perguntou ao mestre-guru se estava tudo certo para a tramitação em regime de urgência do novo evangelho mineral. Padre Cícero tranqüilizou-a, informando que já dotara São Ribamar de todos os meios necessários para que ele tocasse a obra divina no congresso eucarístico.
Como se vê, está tudo pronto para um 2010 iluminado. E chega de falar de política.
Vale a pena ler: Celibato eleitoral!
Marcadores: censura | author: GustaPosts Relacionados:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário