E-mail para Senadores!

|

Abaixo, um modelo:

Senador,

É como eleitora e brasileira que venho até V. Exa. requerer que se façam todos os esforços para o imediato afastamento do senador José Sarney, bem como seu julgamento pela comissão de ética, face às notícias de malversação do dinheiro e uso da máquina pública em proveito próprio.

Vivemos em um país onde diariamente se rasga a Constituição Federal, obviamente, sempre em proveito dos mais poderosos.
Se quisermos, efetivamente, sermos uma democracia, deve dar-se tratamento igual aos desiguais e não há ninguém nesse País que deva ter mais consideração em suas mazelas em relação ao menos afortunado. Somos ou não todos iguais?

Por muito menos um pai de família amarga longos períodos em prisões fétidas e insalubres, por cometimento de furtos famélicos.

Porque então, julgar o Sr. José Sarney mais brasileiro que nós, outros?

É de rigor que se apure a fundo as denúncias, afastando eventuais "pizzas" e punindo, como se pune qualquer brasileiro que infrinja as leis vigentes e a Constiuição Federal de forma tão clara como parece ser o caso.

Esperamos que V. Exa., como nosso representante tome as providências cabíveis e entre para a história como homem honrado e não como mero coadjuvante da história.

Atenciosamente(?),

0 comentários:

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB