Dois ex-ministros do governo Luiz Inácio Lula da Silva que foram ouvidos ontem como testemunhas de defesa no processo do mensalão, Márcio Thomaz Bastos (Justiça) e Aldo Rebelo (Coordenação Política), disseram acreditar que o esquema de pagamento a congressistas da base em troca de apoio ao governo não existiu.
Bastos e Rebelo foram convocados como testemunhas do ex-ministro da Casa Civil José Dirceu (PT-SP). Minha convicção é de que não [existiu], disse Bastos, ao ser questionado sobre o mensalão.
Segundo ele, sua convocação foi para um depoimento sobre imagens, sobre pessoas. Bastos elogiou Dirceu. É um sujeito disciplinado, preparado, nunca o vi trabalhar menos de 12 horas na Casa Civil.
O deputado federal Aldo Rebelo (PC do B-SP) disse que nunca ouviu de jornalista, de deputado ou de ninguém algo relacionado com um esquema que desse dinheiro a deputados. Ele também foi ouvido como testemunha do deputado cassado Roberto Jefferson (PTB-RJ), que denunciou o mensalão. Para mim, pelo menos, o esquema não existiu, afirmou Rebelo. Folha
Para Thomaz Bastos, mensalão não existiu!!!
| author: GustaPosts Relacionados:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário