Lula vai enviar carta ao presidente da Itália!!!

|

Lá no blog do Reinaldo Azevedo, leitores enviaram sugestões de modelos de carta que o Lula enviará:

Cumpanhêru Prezidente do Vaticanu:
Dêxa dissu aí. Nóis somenti ishtamus exercendo nossa soberania. O Tarsu mi dissi qui o cara é boa genti i si nóis mandá eli prá voceis eli vai sifu.
Eu sei qui é difíciu prá voceis engulí essa. Mais vem aquí tomá uma branquinha com a genti qui fica mais fáciu. Dêxa di encrenca. Afinau eli não matô nehum cumpanhêru. Só uns italianu. Pelu menus é u qui u Tarsu mi assegurô.
*
Brazília, 20 de janero de 2009
Cumpanhêro e coléga de presidença Giorgio Napolitano,
Voçamerce tem que mê entendê, cumpanhêro. Ce o meu ministro toma uma desisão eu tenho que apoiar ele pra não perder o apoio dele nas coizas que eu mando êle fazê e qui ozotros ministros não tem cumpetênça pra fazer.
Quando nóis se encontrá aí em Roma nóis combina um almoço e a gente acerta todos os pauzinhos.
Abrassão do marido de uma galega que também é cidadan italiana,
presidenti Lula"

0 comentários:

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB