Ninguém acredita que as manifestações homofóbicas do PT de São Paulo possam influenciar os resultados do segundo turno nas capitais onde o Partido disputa uma vaga nas prefeituras. Em SP, Marta Suplicy mandou tirar as cobranças sobre o sexo do adversário, mas a militância petista continua insistindo nas acusações de que Kassab é bicha.
O que ficou claro é que gays, lésbicas e travestis costumam apostar suas fichas nas esquerdas. É assim em todo o mundo. O que não sabem esses grupos é que sua sobrevivência não depende dos comunistas, mas dos capitalistas e dos regimes democráticos, porque apenas estes alimentam-se da liberdade e da diversidade. A antiga URSS, em Cuba, Vietname ou China, gays, lésbicas e travestis são levados ao paredón. Eles não existem.
As esquerdas costumam usar os grupos marginalizados na sociedade como massa de manobra, da qual se descartam tão logo alcançam o governo e o Poder. Isto inclui também manifestantes ambientalistas. A lista é enorme e conhecida.Políbio Braga
Gay só tem vez no capitalismo!!!
Marcadores: Gay, Kassab, preconceito, PT | author: GustaPosts Relacionados:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário