O presidente Mula, disse na China que quer a Olimpíada de 2016 no Brasil para os pobres. A fim de ajudar o presidente, já selecionamos algumas provas especialmente preparadas para os pobres poderem dar medalhas ao nosso país:
1. Alongamento de carnê - o pobre vai até as Casas Bahia, estica o pagamento das 24 parcelas da geladeira e ganha uma medalha de ouro, que pode ser parcelada em até 36 vezes com juros de apenas 8% ao mês. É só até sábado!
-------------------------------------------------
2. Bala perdida ao alvo - a polícia invade a favela, e o pobre sempre leva bala na cabeça. Quem não correr é medalha de chumbo na certa.
-------------------------------------------------
3. 10.000 metros com engarrafamento e ônibus lotado - o pobre sai de casa na periferia e leva 3 horas para chegar ao trabalho. Quem rezar pro trânsito melhorar ganha uma medalha de Santo Expedito.
-----------------------------------------------
4. Assalto à distância - corrida noturna aonde o pobre tenta percorrer a maior distancia possível sem ser assaltado.
-----------------------------------------------
5. Revezamento 4 x 100 - o pobre e seus três dependentes devem passar o mês com R$ 100 per capita do bolsa família. Prova de extrema resistência!!!
-----------------------------------------------
6. 8 anos de Nadação - nessa modalidade o pobre tem que sustentar o ócio de um presidente que passa 8 anos sem fazer nada: uma nadação total.
-----------------------------------------------
7. Impunidade sincronizada - o pobre é submetido a ver a polícia federal prender e a justiça soltar, a polícia prender e a justiça soltar, tudo no maior sincronismo.
Olimpíadas 2016 no Brasil!!!
Marcadores: biografia de Lula, governo Lula | author: GustaPosts Relacionados:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Gusta
A velha cretina ai embaixo, é campeã olímpica na modalidade de orgasmo triplo escarpado sincronizado.
aviso aos paulistamos
PUXEM A DESCARGA!!!!
Está muy bueno.
¡genial!
Un abrazo, Martha
Gusta,
Os bandoleiros do pt estão tentanto de tudo-
veja isso:
Por Graça Salgueiro (*)
O Notalatina faz uma Edição Extraordinária para denunciar o patrulhamento na rede sobre aqueles que, correndo toda sorte de riscos e sem qualquer patrocício público ou privado, assumiram perante suas consciências e a Nação brasileira não se calar diante dos crimes que vêm sendo cometidos no país
http://brasilacimadetudo.lpchat.com/
Esses bandoleiros que aguardem, ainda vão ter o troco... enquanto houver soldados essa guerra continua.
Postar um comentário