Olha o nível, Lula!!!

|

Lula diz que críticos do ProUni são 'babacas'!

Em um inflamado discurso na inauguração do campus avançado da Universidade Federal do Ceará, para 6 mil pessoas, ontem, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva xingou duas vezes de "babacas" os críticos da política de educação de seu governo. Primeiro atacou os que diziam que o ProUni iria privatizar o setor e "não perceberam que ele estava fazendo uma revolução no País".
Em seguida voltou a xingar, mas o alvo foram os "(estudantes) ricos" que, segundo Lula, não queriam que seu governo ampliasse de 2 para 18 o número de alunos por professor nas universidades públicas. Na avaliação dele, esses estudantes não queriam dividir espaço com estudantes pobres.

Lula deu a deixa para que o público gritasse o nome da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, como sua sucessora. Depois de lembrar que "não teve oportunidade de estudar", o presidente disse esperar que o público presente tivesse o estudo que os governantes de sua época não ofereceram.

Canalha!!! Não teve oportunidade de estudar??????


6 comentários:

Anônimo disse...

EM MATÉRIA DE BABACAS O ÔMI É BEST SELLER

Show de incompetência
Famoso pela pirotecnia discursiva e coletes espalhafatosos, o ministro Carlos Minc (Meio Ambiente), que no dia da posse beijou o presidente Lula, há dois meses mandou prender 3.500 cabeças de gado no interior do Pará, ocasião em que sentenciou: “boi pirata vai virar churrasco do Fome Zero”. O que se viu até agora foi uma seqüência de erros. Alguns animais morreram, outros sumiram. O governo federal está gastando mais do que o valor do gado para manter a manada. O dinheiro, caso se concretize a venda em leilão, não pode aterrissar no caixa do Fome Zero. Em outras palavras, um discurso irresponsável do mais novo aloprado da equipe luliana, que ao povo brasileiro já empurra uma considerável conta. Como sempre diz Pratini de Moraes, ex-ministro da Agricultura, “o governo quando não atrapalha já está ajudando”.

Anônimo disse...

Oi Gusta,

Gostei do novo "layout" do site. Força sempre.

Boa sorte e sucesso!

Anônimo disse...

Mas a gente quer o que? Isso é a cara do Brasil de hoje! Os empresários puxam o saco do desgoverno e é contaminado pelo petismo! Os políticos idem, nosso jornalismo? Também! Estão ganhando a guerra da hegemonia, passando como um trator invisível aos olhos dos incautos e outros nem tanto assim, que Gramsci deve estar as gargalhadas lá do inferno, que é o lugar dele...
e assim, fica tudo nivelado por baixo, e nesse campo o petismo nada de braçada.
Enquanto o outro lado da sociedade, que são consideráveis 40% na pior das hipóteses, não organizarem-se politicamente e juridicamente também, a tendência é de uma geração futura de escraxados. Em todos os sentidos!
Pensemos nisso, pelo menos para fazer alguma coisa depois do "day-after"...

Anônimo disse...

Mas como nem tudo são espinhos, e nem tudo são flores, o teu Blog, Gusta, tá show de bola mesmo. Parabéns!

Gusta disse...

Renam,

agradeço muito suas gentis palavras.
O blog é "nosso" e estou tentando deixá-lo o mais "confortável" possível.

Abs

Gusta disse...

Renato,

fique feliz com sua aprovação.

Tudo de bom pra vc tb!!

Abs

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB