O que é isso, companheira "Estela"????

|

Dilma, a guerrilheira contra o MST!!!! Quem diria!

A ex-guerrilheira Estela, hoje transformada na ministra Dilma Rousseff e candidata à Presidência em 2010, está recomendando – e não esconde de ninguém – o endurecimento do governo contra o MST. Já chegou a defender o uso da força policial, em São Paulo, no mês passado, na ocupação da sede do Incra.
Dilma também acha que donos de terras produtivas devem seguir a mesma cartilha.
Ela está com os sem-terra na garganta, depois que eles começaram a protestar contra obras do PAC, que o MST considera prejudiciais às reforma agrária.

hahahahahahahahahahahahaaaaa


5 comentários:

Anônimo disse...

DO UCHO

Cadê a perfeição? (25.08.08 - 11h48)
“Está a um passo da perfeição”. Assim, em meados de 2006, quando ensaiava os primeiros passos rumo à reeleição, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva classificou a Saúde no Brasil. Passados dois anos daquele profético discurso, a Saúde continua no mesmo caos de antes. Na última quarta-feira (20), o vendedor autônomo Ataíde Francisco de Souza sofreu um acidente vascular cerebral em Peruíbe, cidade do litoral sul paulista. Em coma induzido, Ataíde foi mantido no pronto-socorro da cidade, sem que as autoridades locais se mobilizassem para transferi-lo para uma Unidade de Terapia Intensiva da região. Inicialmente foi disponibilizada uma UTI móvel, mas horas depois a oferta foi cancelada. Na madrugada de domingo, quatro dias depois do ocorrido, o vendedor foi transferido, às expensas da família, para um hospital de São Caetano do Sul, na Grande São Paulo, onde morreu. Presidente Lula, qual é o significado de perfeição no Palácio do Planalto?

Anônimo disse...

Não sei o que será pior!!!!
Pobre país!!!!!


Mercado futuro
Dora Kramer

Os gestos amigáveis dos governadores José Serra e Aécio Neves para com o PT têm razões eleitorais, claro.

Mas o objetivo é pós-eleitoral. Candidato do campo não-governista que tenha um pingo de visão trabalha para ter uma oposição o menos hostil possível.

Serra, por exemplo. Caso seja eleito presidente da República em 2010, em matéria de marcação pesada basta a que terá de enfrentar por parte de Ciro Gomes.

O serviço de terraplenagem junto aos atuais ocupantes do poder é essencial porque o PT, se à oposição retornar, será ainda mais difícil de enfrentar do que foi no passado, quando não sabia dos mistérios da máquina, desconhecia seus segredos nem estava nela embutido.

Ainda que perca a eleição de 2010, o PT já terá subido de patamar como personagem na cena política nacional, só pela multiplicação do poder de infernizar o sucessor de Lula.

http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20080824/not_imp229852,0.php

Anônimo disse...

UM PAÍS QUE CAI DE BUNDA E CHORA
James Pizarro

Sou tomado de profunda melancolia ao contemplar o desempenho do Brasil nas Olimpíadas...e constatar nossa colocação no quadro de medalhas...comparar nosso país com os países que estão à nossa frente.

Fico triste ao ver que na nossa seleção olímpica de futebol existem jogadores que ganham milhões e milhões de dólares, enquanto representantes do nosso judô choram e são humilhados por não ter dinheiro para pagar o exame de faixa preta.

Fico irado ao ver o Galvão Bueno, nas transmissões da Globo, enaltecer delirantemente 'o gênio mágico' do
'fenômeno' Phelps, nadador norte-americano... e não falar no mesmo tom do nosso nadador Cielo, este sim, um fenômeno. Fenômeno porque treinou seis horas por dia nos três últimos anos, numa cidade do interior dos EUA, sustentado pelos próprios pais e pela generosidade de alguns amigos, pois não recebe um auxílio oficial.

Fico depressivo ao contemplar na TV nossas minguadas medalhas de bronze.

E fico pensando que, de cada mega-sena e outras loterias oficiais, o governo paga apenas 30 % do arrecado ao ganhador e propaga que os outros 70 % são destinados a isso ou aquilo, sem que a gente possa fiscalizar com nitidez essa aplicação.
Estou por completar 66 anos. E desde pequenino tem sido assim. Lembro do Ademar Ferreira da Silva, nosso bicampeão olímpico do salto tríplice que foi competir tuberculoso !

E jamais me sairá da mente o olhar de estupor de Diego Hipólito caindo de bunda no chão no final da sua apresentação, quando por infelicidade e questão de dois segundos deixou de subir ao pódio. E de suas lágrimas pedindo desculpas, quando ele não tem culpa de nada. Das lágrimas de outros atletas brasileiros dizendo que não deu. Pedindo desculpas aos familiares e ao povo.

Meus Deus !

Será que vou morrer vendo um povo que só chora e pede desculpas ?

Será que vou morrer num país que se estatela de bunda no chão, enquanto os políticos roubam descadaradamente e as CPIs não dão em nada ?

Será que vou morrer num país que se contenta com o assistencialismo e o paternalismo oficiais, um povo que vende seu voto por bolsa-família e por receber um botijão de gás de esmola por mês ?

Até quando, meu Deus !?

Anônimo disse...

Fidel defende lutador cubano que agrediu juiz.


Nem moribundo, perde a cafagestice intrínsica!!!!

Anônimo disse...

Esta é a ministra e terrorista do cofre.

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB