O novo operador do orçamento!!! Petista, lógico!!!

|

"O REI DO GROTÃO"
Encarregado de fazer a ponte entre prefeitos do PT e o governo, Romênio teve os sigilos telefônico, fiscal e bancário quebrados.
O secretário nacional do PT, Romênio Pereira, é acusado de participar de quadrilha que desviou mais de R$ 700 milhões dos cofres públicos

Em abril passado, Romênio Pereira, secretário nacional do PT, articulou uma reunião de mais de 300 prefeitos do partido com os ministros Dilma Rousseff, da Casa Civil, e Paulo Bernardo, do Planejamento. No Hotel Nacional, em Brasília, eles foram informados sobre a melhor maneira de obter recursos do Programa de Aceleração do Crescimento, o PAC, para seus municípios. Até a semana passada, deveria caber a ele repetir a cena quando a eleição deste ano chegasse ao fim. Mas antes mesmo que o PT possa contar o número de novos prefeitos, Romênio Pereira vai ter de responder por uma encrenca das grossas.

No próximo mês, o procurador-geral da República, Antônio Fernando de Souza, apresentará ao Supremo Tribunal Federal (STF) o resultado de uma investigação que atinge diretamente o secretário nacional do PT e vários deputados.
Leiam matéria da IstoÉ aqui! Impressionante!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Secretário do PT se afasta do cargo para se defender de suspeitas
Publicidade

da Folha Online

O secretário de Assuntos Institucionais do PT, Romênio Pereira, anunciou em nota que pediu uma licença do cargo de 60 dias para se defender das suspeitas lançadas sobre ele de suposto envolvimento com desvios do Orçamento. De acordo com reportagem publicada pela revista "IstoÉ", Romênio participaria do suposto esquema, formado por lobistas, empreiteiras, prefeituras e parlamentares.

"Para melhor conhecer o inteiro teor daquilo que me acusam e poder exercer com tranqüilidade meu pleno direito de defesa, estou requisitando uma licença de 60 dias de minhas funções na Executiva Nacional do PT, na expectativa de as investigações se concluam rapidamente e demonstrem a absoluta falta de procedência das acusações", diz ele em nota.

A reportagem diz que o procurador-geral da República, Antônio Fernando de Souza, apresentará ao STF (Supremo Tribunal Federal) o resultado da investigação do suposto esquema.

De acordo com a reportagem, a quadrilha teria desviado recursos do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) e montado uma rede de informações privilegiadas com participação de funcionários de vários ministérios.

Em nota, Romênio diz que "não existe qualquer prova ou qualquer possibilidade de existirem provas de que eu esteja à frente de qualquer esquema de desvio de recursos públicos". "A matéria pinça informações de uma investigação sigilosa para produzir ilações que em nenhum momento se sustentam", diz ele.

Cereal Killer disse...

É realmente impressionante como os Petistas roubam descaradamente.

Como é possível reunir 300 prefeitos mais Dilma Roussef, Paulo Bernardo para tramar um golpe deste sem o aval do presidente babaca?

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB