O senador Romero Jucá apóia a indicação da ex-mulher para o Ministério das Cidades, de onde ela teria desviado dinheiro, segundo a PF
Mesmo com o casamento desfeito, o líder do governo no Senado, Romero Jucá, e a secretária Nacional de Programas Urbanos do Ministério das Cidades, Teresa Jucá, estão sempre juntos. Na política, eles se ajudam financeiramente. E no Supremo Tribunal Federal, estão indiciados por compra de votos. Há seis meses, o senador pelo PMDB de Roraima indicou a ex-mulher para o Ministério das Cidades.
No último 13 de junho, a nomeação dela foi assinada pela ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff. Mas o ato pode trazer dor de cabeça para o governo Lula:
Teresa é investigada pela Polícia Federal por suspeita de desviar recursos repassados por 15 ministérios e órgãos federais para a Prefeitura de Boa Vista, que ela comandou por três mandatos.
Mais grave: ISTOÉ apurou que Teresa também é investigada por desviar dinheiro do Ministério das Cidades, do qual agora é funcionária. "O governo cometeu um erro gravíssimo ao nomear a Teresa", diz o senador Mozarildo Cavalcanti, do PTB de Roraima. "A nomeação é um absurdo e um desrespeito à ética." continua
O casal do barulho!!!
Marcadores: Ministério das Cidades, Romero Jucá, STF, Teresa Jucá | author: GustaPosts Relacionados:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário