Delegado Protógens é um "insubordinado"???

|

Saiba como foi a reunião que afastou os delegados do caso Dantas
Delegado Protógenes Queiroz foi criticado por superiores por 'insubordinação'.

Foi na sala da superintendência, no nono andar do prédio da Polícia Federal em São Paulo, que o comando da Operação Satiagraha recebeu o comunicado do afastamento do caso. A reunião de emergência, marcada por queixas, troca de insultos e acusações, durou três horas e meia na tarde desta segunda-feira (14).

Participaram do encontro dez delegados, sendo três representantes da cúpula da Polícia Federal: entre os presentes estavam o superintendente em São Paulo, Leandro Daiello Coimbra; o diretor de combate ao crime organizado, Roberto Troncon; e o diretor de combate a crimes financeiros, delegado Paulo Tarso Teixeira.

Também estavam na mesa os delegados responsáveis pela investigação contra Daniel Dantas, controlador do Grupo Opportunity: Protógenes Queiroz, Carlos Eduardo Pellegrini, Karina Murakami Souza e Victor Hugo Rodrigues Alves.

Os delegados ouviram da cúpula da Polícia Federal que eles não poderiam mais continuar no caso porque estavam “emocionalmente envolvidos” com a investigação.
Ainda segundo os delegados, o delegado Protógenes Queiroz foi duramente criticado por insubordinação.
Na véspera das prisões, na semana passada, Queiroz se negou a entregar aos superiores cópia da decisão judicial com nomes dos alvos da operação.

1 Comentário:

josecarlos.avatar disse...

Minha cara. Não sei quem vocÊ é, mas sair divulgando comentários de outros na imprensa sem nem mesmo se preocupar em averiguar a sua veracidade, com isso contribuindo para acabar com a vida das pessoas, é crime. Agradeço-lhe que, de uma vez por todas, retire esta notícia, pois, talvez isso lhe interesse, fui inocentado rapidamente em 2011, sem apelação da acusação, tal era o absurdo da acusação. Me mande o seu email e lhe mandarei um monte de informações oficiais, inclusive a sentença, que mostra o quanto é fácil acabar com a vida das pessoas. Grato. livroamoreodio@gmail.com

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB