DD está desintegrando a quadrilha???

|

Vejam o que Zé Dirceu escreveu no seu blog e divirtam-se com os comentários dos petralhas!!!!

"Quero registrar ainda que não é possível admitir que setores do governo federal usem operações policiais da dimensão e importância da Satyagraha – por ter como alvo crimes de lavagem de dinheiro, remessa ilegal de recursos para o exterior, sonegação fiscal e formação de quadrilha, entre outros – para tirar dividendos políticos próprios, e atingir outros companheiros de governo e partido." leiam tudo aqui

[Patrícia]
Zé, quero acreditar q algum hacker entrou no seu blog e escreveu isso...esse não é você ..não dá para acreditar Zé...Eu não briguei tanto para te defender para no final ter que ler isto.
[Antonio Camargo]
Zé, comecei a ler e de repente achei que você não estava aqui na Terra, no Brasil, quando escreveu isso. Pelo que conheço de seu passado, pelo que conheci de você nos idos antigos de 1968, quando éramos aliados na luta contra o totalitarismo, de sua trajetória política e partidária.Você como líder estudantil radical, eu como líder de grêmio estudantil que pregava a luta com moderação, racionalidade. De duas, uma.Ou você se rendeu de vez à maturidade que só a idade propicia, ou você bebeu! Neste caso, dá-lhe bafômetro!
[Paulo]
Você é uma das maiores decepções que já tive em termos de política [2]
[Américo]
Que que é isso companheiro???

0 comentários:

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB