Chávez mansinho...mansinho!!!

|

Chávez mostra camiseta que ganhou do rei da Espanha

O presidente venezuelano, Hugo Chávez, mostrou neste domingo a camiseta com a frase "Por qué no te callas?" (Porque não se cala?), que recebeu de presente do rei da Espanha durante recente encontro para resolver um incidente diplomático.

O rei Juan Carlos disse no ano passado a famosa frase para Chávez durante cúpula ibero-americana no Chile, gerando uma crise diplomática, que foi resolvida por uma visita do venezuelano ao monarca em sua residência de verão na semana passada.

"O rei e eu somos bons amigos desde o primeiro dia, assim, tinha que chegar o dia do reencontro, depois do incidente de Santiago", comentou o presidente venezuelano em seu programa semanal na televisão.Reuters

3 comentários:

Stefano di Pastena disse...

Se dá vergonha só de ouvir esta notícia, imagina ver a triste imagem...

Anônimo disse...

DO UCHO

Só discurso
Dias antes de enfrentar uma sonora e inesquecível vaia no Maracanã, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em mais uma de suas promessas, disse que a cidade do Rio de Janeiro, após os Jogos Pan-Americanos, teria o melhor esquema de segurança do país. Pouco mais de um ano depois, o carioca vive um clima de verdadeiro faroeste na cidade que é o principal cartão postal brasileiro. Para garantir a campanha eleitoral de alguns candidatos, o governo federal analisa o envio da Força Nacional de Segurança. Diante de tal situação, ou Lula da Silva não sabe o que promete, ou o tal esquema de segurança jamais existiu.

Anônimo disse...

Os venezuelanos devem sentir muito orgulho de ter um babaca desse como presidente.
Depois desses golpes nas FARC parece que o boiola pirou de vez.

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB