Chuva de mentiras!!!

|

...Os escândalos e prisões surgem aos borbotões. Uns algemados e outros não. Nenhum preso. Algemados ou não todos estão soltos. Agora a palavra oficial do nosso Presidente da República. "Houve um tempo, no Brasil, em que algumas pessoas acreditavam que estavam acima da lei. Isto vem mudando muito, ultimamente". Com esta afirmativa o País vive o mais perfeito estado de direito.

Já que o GRUPO GUARARAPES pensa que um presidente da República do Brasil não mente, pergunta:

- O petista PAULO DE TASSO VENCESLAU denunciou ao PT e aos seus dirigentes os roubos em prefeituras petistas, de São Paulo, envolvendo o Doutor ROBERTO TEIXEIRA. Uma Comissão do PT comprovou o roubo. Ele está acima da lei?

- Uma CPMI do Congresso Nacional fez denúncias contra uma quadrilha que roubava os cofres públicos. Nenhum foi algemado ou preso. Pertenciam a vários Partidos Políticos, coordenados pelo PT. Eles estão acima da lei?


- O Procurador Geral da República fez denúncias ao STF con tra uma quadrilha que roubava os cofres públicos e todos estão soltos. Eles estão acima da lei?

- O povo brasileiro viu pacotes de dinheiro, malas de dinheiro, dinheiro na cueca, dinheiro de chantagem, dinheiro dólar e real rolando, dinheiro transportado em avião e em carro. O incrível é que os que tomaram parte nestas patifarias são débeis mentais, pois interrogados não viram, e não sabem o que tinham nas malas, nos bolsos, nos cheques, no avião e no carro. Não foram algemados nem presos. Será que eles estão acima da lei?

- Cometeram, também, um crime hediondo. Devassaram a vida do caseiro FRANCENILDO. Foram pessoas do governo do Presidente que fizeram esta barbaridade. Não foram algemados nem presos e estão dando palpite por aí. Eles estão acima da Lei?

continua aqui

0 comentários:

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB