Mais um fora da TV do Lulal!!!

|

Responsável pela TV Brasil pede demissão e revela divergências
Orlando Senna diz ter saído por discordar dos "modelos de gestão" adotados

O cineasta e escritor Orlando Senna deixou ontem o cargo de diretor-geral da EBC (Empresa Brasil de Comunicação), responsável pela TV Brasil, e revelou divergências com a gestão da empresa. Outra diretoria, a de Relacionamento e Rede, também ficou vaga com a saída de Mário Borgneth.
... Em um texto endereçado a "companheiros da atividade audiovisual", Senna diz que a forma de gestão adotada "concentra poderes excessivos na Presidência, engessando as instâncias operacionais, que necessitam de autonomia executiva para produzir em série, como em qualquer TV".

... A EBC informou que as funções de Orlando Senna serão "absorvidas transitoriamente" por Tereza Cruvinel, diretora-presidente. Borgneth será substituído provisoriamente pelo diretor de serviços, José Roberto Garcez.
Há dois meses, um jornalista da TV Brasil, Luiz Lobo, acusou o governo, depois de ser demitido, de interferência e controle na produção jornalística. À época, Lobo disse à Folha que havia na empresa "cuidado que vai além do jornalístico".

0 comentários:

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB