A TV do Lula!!!

|

Lula poderá entrevistar jornalistas na TV

O presidente Lula poderá entrevistar jornalistas em um novo programa de TV. É o que pretende a TV Brasil, a rede pública lançada por Lula em 2007.
Um dos quatro novos programas jornalísticos que a TV Brasil prepara para o segundo semestre, o "3 a 1" reunirá três pessoas "debatendo, conversando, entrevistando ou provocando" uma personalidade, segundo Orlando Senna, diretor-geral. Em um determinado momento, haverá inversão de papéis. O entrevistado vira entrevistador. "O presidente da República poderá entrevistar jornalistas", exemplifica Senna.

... A TV Brasil ainda investirá R$ 60 milhões em produção independente e regional de séries, telefilmes e animação e voltará a produzir os infantis "A Turma do Pererê" e "Um Menino Muito Maluquinho".
Todas as estréias e início de novas produções só ocorrerão após julho, segundo Senna, porque a TV ainda depende da liberação da verba orçamentária (R$ 320 milhões neste ano).
A emissora adiou novamente sua estréia em São Paulo. Inicialmente marcada para dezembro e depois para março e maio, ficou para o final de julho. Folha

0 comentários:

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB