É a nossa vez!!!

|

"... O General Heleno abriu a questão das reservas indígenas, compostas por 26 etnias, que não desejam viver no abandono do Estado. Eles querem assistir televisão, eles querem escolas para aprender a ler, eles querem postos de saúde, eles querem o direito de serem brasileiros como nós o somos. Apenas uma pequena parte, já cooptada pelos dólares e euros, catequizados pela grande presença de estrangeiros no local, é que se rebelam contra a presença de brancos e querem que sua reserva seja de área contínua ao invés de ilhas. Vivendo em "ilhas", dificultaria bastante o contrabando dos minérios sob sua guarda.

Sozinho, o General, mesmo respaldado pelas Forças Armadas, não conseguirá impedir que este governo autoritário e que nunca consultou o povo brasileiro para impôr o "decreto" e muito menos para assinar a "Declaração dos Povos Indígenas". Ele, O General precisa de nós. Sim, de todos nós!

O GENERAL HELENO É UM MILITAR E ASSIM DEVE CONTINUAR. ELE NÃO É NEM NUNCA SERÁ UM POLÍTICO. ELE APENAS SEGUE Á RISCA O JURAMENTO QUE FEZ UM DIA. UM HOMEM DIGNO, DE CARÁTER ÚNICO!

É A NOSSA VEZ de falar, participar, mobilizar, gritar e evitar que esta "entrega ao estrangeiro" seja concluída. Ele colocou a bola em campo e agora cabe a nós, chutá-la!!!"

AVANTE!
Ana Prudente - Abril 2008

Algumas sugestões:
1 - Escrever a todos os deputados e senadores, apoioando o Senador Mozarildo Cavalcanti, o único representante de Roraima no Senado.
2 - A mesma providência com relação ao Governador de Roraima, Sr. José de Anchieta Júnior, que também é contra a expulsão dos brancos e reservas continuas
3 - Bombardear jornais e revistas com mensagens que demonstrem nossa opinião.
4 - Executivo. Legislativo e Judiciário idem.
5 - Principalmente o Judiciário, que tem menos de 45 dias para decidir sobre a intervenção ou não na Raposa Serra do Sol.
6 - Informar, informar e informar, ampliar ao máximo seus contatos. Copiem para aqueles que escrevem nos jornais e revistas, seção dos leitores, que concordem com nossa postura.
7 - A criatividade é nata nos brasileiros, basta aprender a utilizá-la. Mãos à obra!!!!

0 comentários:

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB