A lula de saias ficou nervoooosa!!!

|

Heloísa Helena diz que processará Dirceu por entrevista

A presidente nacional do PSOL, Heloísa Helena, afirmou nesta quinta-feira (03) que processará o ex-deputado José Dirceu (PT-SP) por ele ter declarado à revista "Piauí" que ela votou contra a cassação do ex-senador Luiz Estevão "por motivos impublicáveis".
Heloísa destacou: "Ele (Dirceu) não se comportou como homem nessa entrevista, primeiro, porque fez ataques à minha honra como mulher e fez agora, que estou sem mandato, para que eu não tivesse como responder, mas ele vai ser processado.

Ela ressaltou: "Sei que ele (Dirceu) é um medíocre, ladrão dos cofres públicos que vive passeando pelo Brasil com dinheiro público roubado, enquanto eu estou em sala de aula trabalhando."
Estadão

0 comentários:

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB