Idelouca, só no deboche!!!!

|

FOLHA - Como se sentiu ao ser flagrada vendo fotos da "Playboy"?

IDELI SALVATTI - Deixa eu lhe dizer, é assim, ó: a gente tem lá no Senado um computador na mesa [de cada parlamentar]. E é normal, durante a sessão, você acessar o noticiário, sites, blogs e tal. O [blog do jornalista Ricardo] Noblat estava fazendo uma transmissão online da sessão, do nosso bate-boca lá no plenário, meio que uma retransmissão de corrida de cavalo, né? Eu estava lendo. E de repente me aparece três fotos da Mônica Veloso! (rindo) Foi um constrangimento! (mais risos) E eu louca para tirar as fotos [da tela do computador], e só aparecia mais fotografia, e mais fotografia, né? E os senadores atrás de mim, cacarejando: "Ideli! Ideli! Os repórteres estão tirando foto. Ideli...". Foi um constrangimento geral! O Senado pegando fogo, um bate boca, entendeu... Mas aí eu vi que tinha horrores de gente olhando as fotos, no Senado inteiro, né? Então, relaxa e goza. Fazer o quê?

Entrevista completa aqui

0 comentários:

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB