Como o PT votava!!!!

|

Herança maldita por Merval Pereira - O Globo - 6/5/2004

"Para se ter uma idéia de como a atuação oposicionista radical do PT se reflete hoje no governo, basta lembrar que o PT votou contra o Fundef, que mudou radicalmente o financiamento do ensino fundamental no país; contra a criação da CPMF; contra a Lei de Responsabilidade Fiscal; contra a reforma da Previdência; contra a privatização das telecomunicações, entre muitos outros votos não. E hoje é a favor de todas elas.

(...) O Partido dos Trabalhadores foi contra a criação da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF), destinada ao Fundo Nacional de Saúde para financiamento de ações e serviços de saúde, solução proposta pelo então ministro Adib Jatene para cobrir um déficit de R$ 6 bilhões.

(...) No segundo turno (da v0tação), o PT buscou obstruir a votação e ironicamente o hoje líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio, denunciou “a aliança respeitável, respeitosa e legítima do Partido dos Trabalhadores com o deputado Paulo Bornhausen(...)”. O deputado é filho do senador Jorge Bornhausen, presidente do PFL e hoje um aliado do senador Virgílio na oposição. continua

0 comentários:

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB