"Paulo de Tarso Vannuchi, desde 21 de dezembro de 2005, é o Secretário Especial dos Direitos Humanos, com status de ministro.
Vannuchi, figurinha carimbada da esquerda revolucionária, militou na Ação Libertadora Nacional, onde se familiarizou com uma série de atos insanos, como seqüestros políticos, assassinatos, assaltos à mão armada, atentados a pessoas e instalações públicas e outras atrocidades previstas no “Mini-manual do Guerrilheiro Urbano” de autoria do nefando Carlos Marighella, seu líder e senhor.
(...) Preso por suas atividades ilícitas, hoje se jacta por ter sido um “herói da liberdade”, cinicamente se esquivando do seu propósito antidemocrático, até hoje inconfesso, de querer a implantação da ditadura do proletariado no Brasil.
Resta claro à sociedade brasileira - só não enxerga quem não quer ver - que a secretaria de Direitos Humanos foi criada para promover e orquestrar o revanchismo político. Aponte, quem puder, uma só iniciativa desse órgão na defesa dos direitos humanos que não tenha sido velar pelo resguardo das esquerdas e pela afronta às Instituições Militares." continua
Mentiras e calos!!!!!
| author: GustaPosts Relacionados:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário