O POVO NA RUA!!!

|

A Associação de Parentes de Vítimas de Acidentes Aéreos (Abrapavaa), a Cria Brasil, a Campanha Rir Para Não Chorar, a Casa do Zezinho, a Fundação SOS Mata Atlântica, o Instituto Brasil Verdade, o Instituto Rukha, e o movimento Nossa São Paulo Outra Cidade comandam, no domingo de manhã, uma caminhada em apoio às famílias da vítimas do acidente da TAM, em homenagem ao corpo de bombeiros, e protesto contra o descaso com que o apagão aéreo e os problemas do aeroporto de Congonhas têm sido tratados pela administração federal.
A caminhada, cuja convocação, na internet, começa com o título A Sociedade Brasileira Exige Respeito, partirá às 9 horas do Monumento às Bandeiras, no Ibirapuera, e irá até o local do acidente, onde serão depositadas flores. Pede-se que os participantes vistam pelo menos uma peça de roupa de cor preta.
O documento de convocação lembra que são dez meses de caos aéreo, com dois desastres de grandes proporções e 350 vítimas fatais. E denuncia o "desrespeito, leniência, ganância e corrupção". Se tem uma coisa que essa gente lá de cima mais teme é a voz do povo nas ruas.

0 comentários:

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB