Mais um PAC.....ote!!!

|

"Depois de três dias acuado e perplexo com o segundo acidente aéreo de grandes proporções em dez meses, Lula decidiu agir e criar uma seqüência de fatos para calar as vozes que não apenas vaiam, como as do Maracanã, mas acusam e exigem competência e respostas do governo para a crise, a insegurança, o medo.
Lula vai mexer no comando do setor, abrir o capital da Infraero, atropelar a Anac e, principalmente, vai aparecer, ou reaparecer ao público. Desta vez, ou mais uma vez, anunciando providências.(...)

"O discurso de Lula: o acidente com o Airbus foi uma "fatalidade", poderia ter sido em qualquer aeroporto, de qualquer país ou em qualquer outro momento no Brasil. O governo não tem culpa. E a crise aérea? Bem, essa ele vai assumir que existe (também, pudera), mas, daqui pra frente, tudo será diferente. As centenas de mortos e os milhares que sofreram nos aeroportos são culpa dos outros. As novas medidas e a promessa do terceiro aeroporto em São Paulo serão mérito de Lula. Tudo nos conformes."Eliane Cantanhêde

0 comentários:

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB