Foge, canalha!!!

|

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que cancelou, na semana passada, a viagem que faria a Porto Alegre (RS) e Curitiba (PR) para lançamento do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) nas áreas de habitação e saneamento, retoma a agenda de viagens pelos estados esta semana. Ele vai se manter afastado da capital gaúcha, de onde partiu o vôo JJ 3054 da TAM, que explodiu em Congonhas, matando quase 200 pessoas. Vai cumprir um roteiro em quatro capitais do Nordeste.

A agenda do presidente prevê viagens às cidades de João Pessoa (PB), Aracaju (SE), Teresina (PI) e Natal (RN), na quinta e na sexta-feira, para lançamento do PAC.
Porto Alegre ficará para outra ocasião. O governo teme que Lula possa sofrer constrangimento com manifestações de parentes das vítimas, cobrando-lhe aceleração de um programa que dê mais segurança a quem viaja de avião. Além disso, avalia-se que não seria de bom tom ir a uma cidade que está de luto para falar de projetos que têm servido ao marketing do Palácio do Planalto." Globo

0 comentários:

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB