Brasil, te amo apesar de tudo!!!!

|

Uma linda homenagem nos comentários:
"Sem amor e sem ódio
Eu estou de passagem
Entre o nada e o lugar algum

Eu não amo o Brasil
Eu não odeio o Brasil
Aqui eu nasci, inocente e sem nada saber
Aqui eu trabalhei, muito e por tão pouco
Aqui me aposentei, empobrecido
Aqui acreditei em promessas, dos mentirosos
Aqui votei em muitas eleições, em vão
Aqui eu assisti muitos ricos, egoístas
Aqui eu vejo políticos, corruptos
Aqui eu vejo colarinhos brancos, criminosos
Aqui eu vejo uma imprensa, esquerdista
Aqui eu vejo pais, desempregados e embriagados
Aqui eu vejo donas de casa, equilibristas
Aqui eu vejo crianças, abandonadas
Aqui eu vejo jovens, sem emprego e
Aqui eu vejo pastores, vendendo o que não tem
Aqui eu vejo miseráveis, implorando por um pão
Que país é esse?
O país do iria ser
Aqui eu iria viver feliz
Aqui as crianças e jovens iriam ser felizes
Aqui sem amor e sem ódio, vegeto
Aqui continuo esperando, a morte
Morto, chegarei em Marte ou Saturno?"
Obrigada, amigo!!! Belíssimo e verdadeiro!!

0 comentários:

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB