Resposta do TSE foi um primor!!!

|

TSE nega para coligação de Lula direito de resposta contra programa de Alckmin
De acordo com a transcrição do programa apresentada pelos advogados, Alckmin disse no programa eleitoral: "O Brasil está vivendo um momento muito grave nesta eleição. Você certamente tem acompanhado o noticiário. Mais um assessor especial do Lula é envolvido no escândalo. Dessa vez, com o objetivo de prejudicar a nossa campanha. Os fatos são graves. Pessoas do PT foram presas pela polícia com dinheiro vivo. O assessor do presidente está envolvido no escândalo".
Em outro trecho, Alckmin questionou:"Que presidente é esse, que diz que não sabia de nada? Que presidente é esse, que diz que não viu nada, no andar dele, ali perto do gabinete, e tantos auxiliares assim? Que história é essa? Um presidente tem obrigação de saber o que se passa ao seu redor".
Para o ministro do TSE, o programa de Alckmin não veiculou afirmações caluniosas, difamatórias, injuriosas ou sabidamente inverídicas.
"O programa, conquanto contenha duras críticas, é baseado em fatos de conhecimento público, dado que noticiados insistentemente pela imprensa", afirmou.
Clap clap clap!!!

0 comentários:

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB