Grampo indica que PCC deu ordem para matar vereador
O vereador do PSDB, Paulo Sérgio Batista, da Câmara Municipal de Mairinque, no interior de São Paulo, foi assassinado no dia 13 de maio a mando da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). É o que apontam escutas feitas pela Polícia Civil, acompanhadas pelo Ministério Público, onde Valdeci Francisco Costa, o Cei ou Notebook, uma das principais lideranças da facção no interior do Estado, fala com outro criminoso não identificado sobre o assassinato no dia seguinte ao crime.
"O primeiro ataque que teve xeque mate é ... referente a político aí, partiu de nóis, irmão.. . não foi escolhido à toa, entendeu? Mas é do PSDB. Presidente da Câmara e do PSDB mesmo, entendeu?"
Na escuta do assassinato do vereador, Notebook conversa também com o outro criminoso sobre o significado do "salve" de Macarrão. Eles discutem se os políticos do PCdoB também devem ser alvos de atentados.
"O PCdoB, os dois é vermelho, é oposição, né, irmão?... É partido de esquerda... E tanto um quanto outro são coligados, né? Os dois são partidos do trabalhador aí tal... Mas o salve falou todos, menos o PT, né meu..."
Resta alguma dúvida???
PT+PCC = ligações cada vez mais perigosas!!!
| author: GustaPosts Relacionados:
Assinar:
Postar comentários (Atom)



0 comentários:
Postar um comentário