Demagogia marca visita de Lula ao Comando Militar do Sudeste
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva visitou nesta sexta-feira, o Comando Militar do Sudeste (CMSE), com o objetivo de marcar presença em São Paulo, que vive sob o impacto dos ataques do crime organizado. A visita foi organizada às pressas e Lula nunca havia visitado o CMSE que tem cerca de 20 mil homens. Oficialmente, ele passou em revista os 2,4 mil recrutas incorporados no mês passado. No momento, governo federal e governo estadual trocam farpas por conta da crise de segurança pública que vive o estado de São Paulo. Em seu pronunciamento, Lula afirmou:
“Eu me lembro que uma das frustrações grandes que eu tive na minha vida foi quando, com 18 anos de idade, eu me apresentei ali no Parque Dom Pedro para tentar servir no Exército brasileiro, e não consegui. Não sei por que, não me quiseram”. A demagogia foi a marca registrada da visita. Lula chegou a dizer que o sonho de sua mãe era que um dos filhos servissem o Exército.
“Pode ser que tenha algumas pessoas com preconceito contra o Exército brasileiro, mas no meio do povo pobre, certamente, grande parte das famílias gostaria que os seus filhos tivessem a oportunidade de servir no Exército brasileiro”, disse o presidente. Segundo Lula, “a minha frustração foi compensada quando, quase 40 anos depois, eu sou eleito presidente da República, e aquele menino que não pôde servir o Exército brasileiro vira comandante-chefe das Forças Armadas do nosso País”.
PQP!!!! QUE NOJO!!!!!!
Lula e sua descarada demagogia!!!
| author: GustaPosts Relacionados:
Assinar:
Postar comentários (Atom)



0 comentários:
Postar um comentário