Destaques da VEJA!!

|

E não é que eles insistem?
O horário eleitoral gratuito trouxe de volta à TV rostos e nomes de políticos que ganharam fama nos últimos tempos por terem seus nomes envolvidos em escândalos de corrupção. Só entre mensaleiros e sanguessugas, há pelo menos 68 deles apostando na falta de memória dos eleitores.

O corruptor
O empresário que detonou o escândalo dos sanguessugas fala a VEJA e envolve outros políticos no esquema. O empresário Luiz Antônio Vedoin apontou a participação de outro senador - Antero Paes de Barros (PSDB-MT) - no esquema das sanguessugas e disse que o lobby do petista José Aírton Cirilo não se limitou à pasta da Saúde: chegou também aos Ministérios das Cidades e Comunicações, além do BNDES e Petrobras.

Materialismo dialético
Doença grave de Fidel Castro abre a discussão entre os cubanos sobre como recuperar os bens roubados pelos comunistas. Um processo que não será simples mesmo na hipótese de uma transição democrática.

Só prender é pouco
O ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos diz que lotar as prisões e impedir fugas é só o começo. Os bandidos precisam estar sempre vigiados. 'Tenho escolta 24 horas por dia. Isso causa tanta complicação que não tenho nem disposição de ir ao cinema', diz.

O funk do PCC
O Primeiro Comando da Capital (PCC) agora aterroriza os paulistas atacando-lhes os ouvidos. Camelôs de todo o estado passaram a vender um CD clandestino intitulado Funk PCC 2006. O tema principal é o incentivo ao assassinato de policiais.

0 comentários:

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB