Credo!!!

|

Há risco de País virar Venezuela, diz Bicudo
A três meses da eleição, o presidente Lula da Silva estendeu o seu mais famoso programa social, o Bolsa-Família, a mais dois milhões de brasileiros. O número de novas famílias beneficiadas com a ajuda federal em junho contrasta com ritmo de crescimento do programa desde que foi criado. Em entrevista ao Jornal do Terra, o jurista e ex-petista histórico, Hélio Bicudo, afirmou que o País corre o risco de acabar como a Venezuela, nas mãos de um presidente populista, caso Lula vença no primeiro turno com larga margem de voto e amplo respaldo popular.
"A democracia corre o risco. As pessoas precisam julgar e participar do processo político, senão teremos um chefe, o grande irmão, que faz tudo o que você precisa, sem que haja qualquer participação popular. É a ditadura democrática", disse.
Para Bicudo, o programa Bolsa Família, por si só, já garante a reeleição do presidente. "As 12 milhões de famílias atendidas representam 30 milhões de votos. Quem sai com isso de votos, está reeleito", observou, defendendo mais uma vez que "Lula é o coronel do século XXI".

0 comentários:

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB