ACM com a corda toda!!!

|

ACM diz que atraso na votação do Fundeb é culpa de MPs
O senador Antonio Carlos Magalhães criticou há pouco, em Plenário, a recente declaração de Lula da Silva de que os senadores seriam culpados pelo atraso na votação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nº 09/06, que dispõe sobre o Fundeb."A coragem do Presidente da República de mentir é cada dia maior, e mente contra o Senado".
ACM acusou o governo de "propositadamente, cinicamente" enviar medidas provisórias que trancam a pauta do Senado e que não se vota o Fundeb "porque o Presidente da República não quer". Segundo o senador baiano, Lula quer "desmoralizar" o Poder Legislativo e lembrou a famosa declaração do presidente, então presidente nacional do PT de que a Câmara tinha "300 picaretas".
"Hoje,os picaretas se mudaram para o Planalto, para o palácio dele: são os Delúbios Soares, são os homens dos Land Rover, é Okamotto. São esses os ladrões do País que estamos vendo prestigiados pelo Presidente da República. E apagaram tudo", afirmou o senador.
ACM cobrou de Renan Calheiros que respondesse ao discurso do presidente Lula.
"Essa Mesa, ou protesta ou se desmoraliza. Se quiser se desmoralizar, não será com o meu apoio e, sim, com o meu protesto".
he he he

0 comentários:

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB