DE VOLTA A VENEZUELA E AO APETITE DE CHÁVEZ PELA VARIG !
Um filho -dito- ilegítimo de Chávez, Ray Nava , pintou e bordou nos EUA e acabou sendo preso. Ele representava a filial da PDVSA -petróleo venezuelano- CITGO e abusou das propinas. Foi formalmente acusado e preso.
Neste tempo um brasileiro -que dizem ser Paulo Sergio Ribeiro- também enfrentou a justiça dos EUA tendo sido também, preso. Os caminhos levaram os dois a travar relações.Depois migraram para a terra do pai, ou seja de Cháves. Na Venezuela abriram empresa para explorar loterias. E se deram bem. Ganharam ainda mais a confiança de Chávez e teriam sido por este credenciados para negócios fora da Venezuela. Um deles seria a compra da participação na Varig em nome da PDVSA. Estabeleceu link com autoridade petista do governo de Lula que se dizendo autorizado, negociou esta participação. Pediu apenas um pouco de tempo para se caracterizar a falta de alternativas. Quando não houver caminho, haverá este caminho "salvador" : Chávez.
Espera-se que, com a intervenção aberta de Chávez na Bolívia e através desta no Brasil, que qualquer empresa estrangeira que pretenda comprar participação na Varig seja amplamente investigada em seus antecedentes e em suas ligações, diretas e indiretas.
Concordo!
César Maia adverte!
| author: GustaPosts Relacionados:
Assinar:
Postar comentários (Atom)



0 comentários:
Postar um comentário