PT queria jogar investigações "para debaixo do tapete"
"Quem quis tirar nomes do relatório final da CPI dos Correios foi o PT, que queria excluir nomes de petistas", afirmou ontem Heráclito Fortes, ao contestar discurso feito pouco antes pela líder do PT, Ideli Salvatti.
"A mania de perseguição que tomou conta de alguns petistas não tem cabimento." Heráclito criticou os destaques e o voto em separado elaborados pelo PT e apresentados em contraposição ao relatório do deputado Osmar Serraglio. Ele acusou o PT de fazer grande parte das ressalvas ao relatório para atender a interesses do governo Lula e tentar jogar a apuração das denúncias de corrupção "para debaixo do tapete".
Na opinião de Heráclito, a aprovação do relatório representou, na verdade, uma grande felicidade para o governo Lula. Para o senador, "pior seria se isso não tivesse acontecido". Ele disse estranhar que o PT, na condição de "paladino da moralidade", não tenha pedido nos destaques ou no voto em separado o indiciamento do assessor do deputado estadual José Nobre, irmão do ex-presidente do PT José Genoino, flagrado transportando milhares de dólares e de reais na cueca.
he he he
Heráclito detona discurso de Ideli!
| author: GustaPosts Relacionados:
Assinar:
Postar comentários (Atom)



0 comentários:
Postar um comentário