O petróleo não é do Lula nem do PT - Gilberto Dimenstein
Na esteira da sucessão presidencial, Lula prepara uma monumental festa (com direito, claro, a R$ 35 milhões de verbas publicitárias) para comemorar a auto-suficiência do Brasil em petróleo; uma meta sonhada desde a criação da Petrobrás, depois da campanha " O petróleo é nosso." É quase uma apropriação indébita, a julgar pelo jeito como se insinua esse festejo, tentando associar a conquista a Lula e ao PT.
AnatomoPTologia - Clovis Rossi
Marco Aurélio Garcia, assessor diplomático do presidente Lula, petista de sempre, conta de sua surpresa ao saber, pelo tesoureiro da época do PT, que todos os dirigentes partidários ganhavam altos salários. Havia até o caso de um professor universitário (de uma corrente de esquerda, não da tendência majoritária) que ganhava R$ 7.200, mais do que Garcia no governo.Marco Aurélio surpreendeu-se porque, ele também professor universitário, trabalhava de graça para o PT, como secretário de Relações Internacionais. E trabalhava muito bem.
O que une Lula a Luizinho - Noblat
Flagrado no jantar que celebrou em Brasília o vigésimo sexto aniversário do PT, o deputado Professor Luizinho (SP) resumiu o pensamento da maioria das cabeças coroadas do partido e até mesmo da militância quando comentou com um grupo de jornalistas:
— Não me sinto constrangido. Tenho recebido solidariedade. Todos os companheiros sabem que é luta política.
Sessão leitura!
| author: GustaPosts Relacionados:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário