Destaques da Veja

|

A floresta pagou a conta do PT
CPI pede o indiciamento de cinco petistas acusados de facilitar o corte ilegal de madeira em troca de dinheiro para candidatos do partido. A comissão apontou como chefe do esquema de desmatamento ilegal no Pará o gerente-executivo do Ibama no estado, Marcílio Monteiro - indicado para o cargo pela senadora petista Ana Julia Carepa, com quem foi casado.
----------
Estranhos no ninho
Há dois meses, o PSDB aparecia nas pesquisas de opinião como favorito à sucessão de Lula. Mas os levantamentos eleitorais feitos nas últimas semanas mostram que as intenções de voto nos candidatos tucanos estão evaporando. Uma das principais causas é a guerra fratricida travada entre Geraldo Alckmin e José Serra.
----------
Um choque entre religiões
Rivalidade entre duas vertentes do Islã, acirrada por atentado em mesquita, deixa o Iraque à beira da guerra civil.
----------
Um 'baby boom' na bolsa
Com a forte presença de estrangeiros na bolsa, empresas que acabaram de chegar ao mercado são as que mais se valorizam.
----------
Empregados do vício
Cerca de 15% dos profissionais brasileiros são dependentes no trabalho de drogas e álcool ou os consomem com freqüência, de acordo com um estudo publicado recentemente pela Universidade Federal de São Paulo.
----------
Blindagem doméstica
Para escapar dos bandidos, bunkers, quartos do pânico, portas e janelas à prova de bala. A blindagem arquitetônica cresceu 20% no ano passado e é oferecida em uma escala crescente de recursos e preços.
----------
Ensaios contra a cegueira
Novos remédios retardam a progressão da degeneração macular senil. A doença afeta cerca de 5 milhões de brasileiros e constitui a principal causa de cegueira entre as pessoas acima de 65 anos.
----------
e-CPF: como funciona a assinatura digital
A partir da próxima semana, os brasileiros poderão usar a certificação digital, ou e-CPF. Ela funciona como uma senha individual para acessar serviços virtuais.

0 comentários:

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB