Cínico, canalha ou &@!## ?????????

|

Tarso diz que falsificação foi "plantada"
Tarso Genro, que acompanhou ontem o candidato Lula eventos no Nordeste, voltou a dizer ontem que assinou a representação do PT pedindo a cassação do deputado Onyx Lorenzoni.Após três laudos afirmarem que a assinatura no documento não é a de Tarso, ele disse que o documento analisado pode ser falso e que teria sido "plantado" por alguém para prejudicar ele e o PT.
"A única coisa que eu afirmei é que o documento que saiu de São Paulo foi assinado por mim, e o perito provavelmente não examinou o mesmo documento. Deve ter havido uma troca. Quem o fez e por qual motivo eu não sei", disse o petista. "Eu sou uma vítima, na verdade, porque alguém falsificou a minha assinatura. Eu estou sendo vítima e exijo, peço e solicito que se investigue, porque quem está sendo vítima sou eu."
Putz!!

0 comentários:

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB