Variadas...

|

Até maio, Lula deve nomear, ao todo, sete ministros para o STF. Somente os presidentes da República do regime militar nomearam tantos membros para o Supremo: Figueiredo (9), Castelo Branco (8), Ernesto Geisel (7), Costa e Silva (4) e Médici (4). Acima de todos, no entanto, está Getúlio Vargas, que nomeou 21 ministros.
************
O Banco Rural fechou sua agência em Juiz de Fora e demitiu todos os funcionários, com exceção do gerente-geral. A explicação oficial é de que o banco passa por uma reestruturação.
************
Palocci, bonzinho, promete ajudar os usineiros em algumas reivindicações como a ampliação do financiamento para o setor.
Mas só abre o cofre depois que os usineiros cumprirem a palavra de congelar o valor do litro do álcool no atacado.
************
O renitente atraso de Lula nos compromissos é uma das marcas que seu governo deixará.
Numa solenidade sobre a expansão do ensino técnico, quinta-feira passada, o presidente obrigou os convidados a uma espera de hora e meia.
Teve diretor de escola que até perdeu o vôo de volta.
************
Bateu no TSE uma ação do PSC, o nanico evangélico aliado do PG (Partido do Garotinho), que acusa Lula de ter feito campanha naquela solenidade em Queimados, semana passada.
O partido do peixe pede punição para os prefeitos Lindberg Farias, de Nova Iguaçu, e Rogério do Salão, de Queimados, organizadores da festa, em que foi executado até o jingle “Lula-lá”.

0 comentários:

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB