Presidente do PFL é atacado em panfletos distribuídos do Partido do Governo durante o Fórum Social Mundial, em Caracas, na Venezuela
A falta de argumentos consistentes para o debate político está levando alguns dirigentes do Partido dos Trabalhadores ao terreno da baixaria e do insulto. Primeiro, a turma da baixaria tentou caracterizar o presidente do PFL com roupas utilizadas pelas tropas nazistas, em alusão à origem alemã; agora, os panfletos acusam o senador catarinense de ser fascista.
O PT não tem respostas nem argumentos quando é confrontado com a inexistência de um plano de governo, a falta de uma política social, a traição aos princípios defendidos durante duas décadas pelo partido e, principalmente, à corrupção que permeia toda sua estrutura.
O presidente do PFL, senador Jorge Bornhausen, afirmou que o PT não tem credibilidade para criticar a oposição, em resposta à distribuição dos panfletos prevista para hoje durante o Fórum Social Mundial, em Caracas, na Venezuela.
“O PT está completamente perdido nas idéias e atolado na lama da corrupção. Tudo o que o PT vier a afirmar peca pelo princípio da credibilidade”, disse Bornhausen.
VÍDEOS: g1 e TV Bahia - domingo, 22 de dezembro de 2024
Há 48 minutos
0 comentários:
Postar um comentário