Mente e nem fica vermelho!

|

"Com relação à minha pessoa, a única coisa que eu peço a Deus é que, quando terminar tudo isso, aqueles que me acusaram peçam desculpas. Só peço isso. Não quero, não quero nada mais do que isso. Peçam desculpas. Porque também a leviandade tal como ela é feita muitas vezes...ela tem um preço. E eu acho que é precipitado, errado fazer qualquer julgamento precipitado da pessoa. Sabe, dizer que a pessoa vai ser a melhor em campo ou que vai ser a pior em campo antes de o jogo começar."
Doente! Paranóico!

Para assistir a entrevista clique aqui>>

Nos links abaixo, leia a íntegra da entrevista
Lula no 'Fantástico', parte 1: O PT sabe da 'encalacrada' em que se meteu
Lula no 'Fantástico', parte 2: Não há varinha de condão para que os corruptos apareçam
Lula no 'Fantástico', parte 3: Brasil vai ser muito melhor em 2006 do que foi em 2005
Lula no 'Fantástico', parte 4: Não estou nem um pouco preocupado com problema eleitoral
Lula no 'Fantástico', parte 5: 'Não posso bater escanteio e marcar o gol ao mesmo tempo'

0 comentários:

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB