Lula no relatório de Serraglio? Será????

|

LULA FOI NEGLIGENTE COM O MENSALÃO
Relatório da CPI dos Correios aponta responsabilidade do Presidente

O relator da CPI dos Correios, deputado Osmar Serraglio vai incluir o presidente Luiz Inácio Lula da Silva em seu parecer final por ele ter sido, na sua opinião, "negligente" em relação ao escândalo do "mensalão". “Ele deveria ter sido mais vigilante. Não é uma situação de pequena expressão que possa dizer que não percebeu, afinal a base de sustentação no Congresso estava crescendo”, disse o relator.

Lula, no entanto, continua negando a distribuição de recursos que azeitou a votação de importantes projetos do governo no Congresso. O relatório da CPI do Mensalão, deputado Ibrahim Abi-Ackel, da base governista, constatou que houve pagamentos em dinheiro, com periodicidade variada, semanal, mensal, que caracterizava como verdadeira a acusação de mensalão, ou seja, distribuição de propinas aos deputados da base governista.

Todo mundo viu, também, pela TV, todo tipo de confissões como a do publicitário Duda Mendonça, encarregado da campanha de Lula, que disse ter recebido dinheiro do caixa dois do PT no exterior.

Só Lula não viu nada porque não quer.

0 comentários:

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB