Lula-lá........bem longe!!

|

FALTA DE IDÉIAS E CORRUPÇÃO, A MARCA DO GOVERNO DO PT
Nem os empresários de Davos, nem militantes de Caracas querem Lula por perto


Há três anos Lula era a novidade na cena internacional. Todos queriam ver o operário que havia sido eleito para resolver os problemas sociais do Brasil. Três anos depois, o operário revelou-se um grande engodo: não soube dar continuidade aos programas sociais que herdou do governo anterior, não tinha programa econômico nem idéias para aproveitar a onda mundial de crescimento econômico.

Pior, nos últimos seis meses, o Presidente do Brasil viu-se envolvido em denúncias de corrupção e seus principais auxiliares estão sendo alvos de investigações de comissões parlamentares de inquérito, do Ministério Público e da Polícia Federal.

Depois de prometer combate sem trégua às práticas corruptas foi surpreendido tentando obstaculizar o trabalho de investigação das irregularidades justamente quando pode apurar suas próprias responsabilidades.

Lula deixou de ser novidade; é a expressão das piores práticas políticas que existem hoje no mundo.

Por isso, nem os empresários de Davos (do Fórum Econômico Mundial) e, muito menos, a esquerda festiva do Fórum Social Mundial querem proximidade ou intimidade com ele.

0 comentários:

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB