FOGO AMIGO ERA PALHAÇADA!!!

|

FOGO AMIGO DE ASSESSOR ERA AÇÃO DE MARKETING
Objetivo atingido: disseminar a falsa denúncia de que jornais perseguem Lula

Foi golpe de marketing a divulgação de uma entrevista do professor Kucinski – assessor do Presidente da República para acompanhamento de jornais, revistas e TV – com duras críticas à forma como Lula se relaciona com a imprensa.
Interpretada inicialmente (com o estímulo de fontes do Palácio do Planalto, que se diziam “incomodadas” com o que chamavam de “fogo amigo”) como gesto de hostilidade, a manifestação do assessor foi explicada. Era o contrário. As críticas a Lula destinavam-se a dar visibilidade à denúncia de que os jornalistas têm preconceito contra Lula, perseguem-no para registrar seus erros de linguagem e o expõem de forma ridícula ou antipática.
Ou seja, o noticiário que reduz a popularidade de Lula é fruto de má vontade da maioria dos jornalistas. Kucinski sugere que se trata de vingança (porque Lula não dá entrevistas) e de falta de um projeto que contemple com atenção e notícias os repórteres envolvidos na cobertura presidencial.

Enquanto fingia o crítico duro, o professor Kucinski transformava Lula e seu péssimo Governo em vítima da má vontade dos jornalistas. O que é absolutamente falso, pois Lula e o PT sempre tiveram fortes simpatias no meio jornalístico.
Canalhas!!! Canalhas!!

0 comentários:

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB