Destaques da VEJA

|

Internacional
Agonizante depois de um derrame devastador, o primeiro-ministro de Israel, Ariel Sharon, deixou o cenário político da mesma forma que viveu a maior parte de seus 77 anos - fora de Israel, era quase impossível encontrar quem tivesse palavras amáveis sobre ele. Sua estatura política, no entanto, adquiriu dimensões colossais. Para atingi-las, ele teve que fazer uma coisa de que ninguém jamais o julgou capaz: mudar de idéia.
*********
Entrevista
O presidente do PFL, Jorge Bornhausen, diz que a temporada longe do poder fez bem ao seu partido e comenta o cenário eleitoral de 2006. "Posso garantir que o próximo presidente não será o Lula, porque ele não ganhará a eleição", diz ele.
********
Filantropia
O dono da Microsoft, Bill Gates, desafia cientistas a encontrar soluções para erradicar doenças e eliminar a fome nas áreas mais pobres do mundo. Homem mais rico do mundo, com uma fortuna pessoal de 47 bilhões de dólares, ele gasta 450 milhões com esses projetos.
********
Trabalho
Muitas empresas vêm adotando a norma de consultar o Orkut para vasculhar a vida pessoal dos aspirantes a empregos. Com esse procedimento, traçam um perfil mais preciso do candidato, e muitas vezes chegam a informações que ele gostaria de omitir.

0 comentários:

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB