COMPADRE VAI DEPOR!!!

|

COMPADRE DE LULA É CONVOCADO PARA DEPOR
Roberto Teixeira pode confirmar responsabilidade de Lula no caixa dois

O depoimento do publicitário Duda Mendonça na CPI deixou a certeza de que o Presidente da República foi eleito com o uso de caixa dois e, portanto, de que Lula cometeu crime eleitoral. O pagamento dos serviços em conta no exterior, segundo seu depoimento, foi feito através de outra conta no exterior.

O depoimento de Paulo de Tarso Venceslau confirmou, na terça-feira, que Lula sabia de todos os esquemas ilegais de financiamento do Partido dos Trabalhadores e que ordenou às prefeituras administradas pelo PT a contratação da CPEM (Consultoria para Empresas e Municípios), de seu compadre Roberto Teixeira.

Foi no apartamento do compadre que Lula morou de graça durante alguns anos em São Bernardo do Campo.
A empresa do compadre, contratada sem licitação, cobrava comissão de 20% sobre os repasses do ICMS que esses municípios conseguiam receber a mais, graças às informações levantadas pela CPEM sobre o montante arrecadado no Estado.

O compadre que ontem foi operado do coração deve comparecer à CPI para esclarecer esses pontos e confirmar as denúncias sobre a responsabilidade de Lula nesses esquemas.

0 comentários:

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB