Petróleo, futebol e amigos

|

Lula Futebol Clube
Lula, desde que assumiu, já nomeou onze ministros para a cúpula do Judiciário. Daria um time de futebol. Veja a escalação:
No gol, poderia ficar Carlos Ayres Britto (STF). Na defesa, Joaquim Barbosa (STF), Cezar Peluso (STF), Eros Grau (STF) e Teori Albino Zavascki (STJ). No meio, José de Castro Meira (STJ), Denise Arruda (STJ), Hélio Quaglia Barbosa (STJ) e Arnaldo Esteves Lima (STJ). E, no ataque, Lélio Bentes Corrêa (TST) e Aloysio Corrêa da Veiga (TST).

Poucos amigos
Não é apenas Paulo Okamoto que Lula está trazendo cada vez mais para perto de seu círculo íntimo: a nomeação do economista Paulo Vannuchi para a Secretária Nacional dos Direitos Humanos,vai na mesma direção. Vannuchi, diretor-executivo do Instituto Cidadania, ONG criada por Lula nos anos 90 Com a dupla, Lula pensa em preencher um pouco o vazio deixado por Ricardo Kotscho, Frei Betto e Oded Grajew, que preferiram sair do governo.

Petrobras 2006
A Petrobras prepara uma baita festa para o anúncio oficial da auto-suficiência brasileira em petróleo.
A previsão é que seja em abril, mais tardar maio, quando a campanha da reeleição, se Lula for mesmo candidato, já deve estar nas ruas.
Aliás, a auto-suficiência será assunto forte no provável palanque de Lula.
Uma das estrelas do último programa do PT na televisão já foi Sérgio Gabrielli, presidente da Petrobras.

0 comentários:

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB